quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trancado pra fora

Iae pessoas, a paz de God.

Gente Deus geralmente me da os assuntos para eu escrever aqui no blog de maneiras tanto quanto fora dos padrões sabe.
Mas hoje Ele realmente foi muito criativo.

Sai do trabalho as Seis da tarde e como sempre faço, vim andando. Na metade do caminho lembrei que havia esquecido a minha chave de casa no meu armário lá na fábrica, até ai tudo bem, na hora que eu chegasse eu ia pedir pra minha irmã abrir o portão do condomínio e já era, tudo resolvido.
Acontece que ela não estava em casa, interfonei na vizinha e pedi pra ela abrir o portão, ela com muita boa vontade abriu o portão pra mim e eu entrei no condomínio.
Só que faltava eu conseguir entrar em casa... consegui abrir todas as janelas de casa, menos a porta. Liguei pra minha irmã) e ela falou que iria demorar um pouquinho, e nisso eu estava desesperado para entrar em casa, aliás, ninguém merece ficar trancado pra fora de casa.
Quem me conhece bem sabe do tamanho do ódio que eu tenho de baratas, eu simplesmente odeio baratas... quando eu estiver na glória, depois de dar um beijo em Jesus, e dizer o quanto eu o amo, eu vou perguntar pra Ele o porque de ele ter criado as baratas... pra que????
E nessa de eu estar trancado pra fora de casa apareceu uma barata... pra que??? Eu peguei uma vassoura, reuni todas as minhas forças e dei PAAAAAAAAAAAAAAAAAW matei a lazarenta. Depois de mais um tempo esperando a minha irmã apareceu outra barata (elas aparecem no pateo do condomínio) mais do que depressa juntei todo o meu cosmo novamente e sapequei a vassoura na barata... Vocês acreditam que a filha da mãe deu um pulo, é isso mesmo! Ela pulou tipo o Bruce Lee quando caía no chão e pulava pra frente, ou para os mais novos, tipo o Jackie Chan. Quando vi isso pensei: “Agora essa droga ficou séria”. Peguei a vassoura de novo elevei meu cosmo ao infinito e dei PAAAAAAAAAAAAAAAAAAW ai dessa vez ela morreu mesmo. Depois de cinco minutos minha dear sister chegou em casa e eu entrei.
Galera tudo isso foi para ilustrar o quanto Deus nos ama... “Ah Manzini vá se lascar o que essa história de doido tem a ver com o amor de Deus com as nossas vidas?”.
É isso mesmo galera Quando eu ou você não deixamos Deus agir em nossas vidas é como se Ele estivesse do lado de fora louco para entrar em nossas vidas, matando todo tipo de coisa ruim que esta tentando entrar (Falo isso porque as reais intenções de todas as baratas são de entrar em nossas casas e andar na gente quando estamos dormindo... isso é H-O-R-R-Í-V-E-L), e nós não estamos nem ai para deixar Deus entrar.
Deus é um cavalheiro, Ele só vai entrar na sua vida e te tratar se você deixar, Ele não vai arrombar a fechadura e fazer tudo a força.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Gente é isso ai, vamos deixar Deus agir em nossas vidas, vocês vão ver como vale muito a pena.

Fiquem com o Pai!

Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. D++++ Mazini, Glória a Deus pelas baratas que passam na sua vida, porque me fazem rir atée.

    Vc é d+. beijos.

    ResponderExcluir