terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tem preguiça de ler e quer conhecer?


Oi, tudo bom com vocês?

Que me contam de bom? Eu estou meio na bad, confesso! A vida não tem sido fácil e tenho ramelado em algumas coisas, mas tenho tido força para me manter de pé e eu louvo a Deus por isso, pois ele tem me sustentado.

Ontem (24/10) meditando na palavra fui dar uma lida em Salmos e cai no pequenino Salmo 119. Fui ao verso 7 que dizia: “Eu te louvarei de coração sincero quando aprender as tuas justas ordenanças.” .

Depois de ler isso eu pensei: - isso faz muito sentido, pois como eu posso louvar alguém que não conheço? Como posso agradar alguém se eu nem sei o que essa pessoa gosta, o Salmista diz que pra louvar a Deus ele preciso primeiro conhecer o que Deus gosta, no intimo ele estava falando: “Pô, preciso ler a bíblia mano... É a forma que eu conheço realmente Deus, é ali o diário dele, e é por isso que vou conhecê-lo por lá.”

Não perca tempo irmão... acorde, levante e pega a bíblia pra ler, pois assim você conhecerá o quando lindo Deus é. A bíblia é meu refugio nos momentos de aflição, é nela que busco o conhecimento para vencer as barreiras que insistem em aparecer na minha vida. Sem duvidas, que tudo isso acompanhado do Espirito Santo que está pronto para visitá-los a partir do momento que você chamá-lo.

Beijos queridos, não percam tempo e vão conhecer a Deus, vão ler a bíblia.

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário