domingo, 9 de outubro de 2011

Parabéns a quem nos aguenta

 Salve galera, a paz de God!!!

Agora no momento em que começo a escrever este texto são 13:05h de um domingo meio nublado, e daqui a pouco as 15:00h vou para o ensaio do louvor la na church... ou seja, tenho pouco tempo para escrever, e estou curtindo um som aqui nas caixinhas do PC.
Mas estou aqui neste domingo para dar feliz aniversário para uma pessoa muito bacana (apesar de conhecê-la só por conversar no MSN, nem a vi ainda de verdade hahaha); Na sexta feira foi aniversário da nossa queridissima colunista deste blog de muito garbo a Silmara Santana hehe.

Sil (como carinhosamente a chamo) em nome da galera que com muito custo coloca este blog pra andar, e em nome dos nossos leitosres quero te desejar um feliz aniversário (atrasado), que Deus te de tudo o que estiver no seu coração e no coração d’Ele também, que seus sonhos estejam sempre debaixo dos sonhos de Deus pra sua vida.
E pode ter certeza de mesmo de longe, sem te conhecer pessoalmente Deus tem usado muito a sua vida pra me falar coisas que realmente vem do alto. Mas esta semana descobri que a presença nem se faz tão necessária, uma amiga minha me disse que Deus esta moderno e contemporâneo hahaha.

Fica com Deus Sil e curte um som ae...

Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.Provérbios 14:1




Equipe Psicocristão / @Psicocristao

Nenhum comentário:

Postar um comentário