quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Os filhos nunca perdem!


Tirei essa foto daqui: www.fotolog.com.br/

Olá pessoal, como estão vocês? Feriado né? Que delicia. Melhor ainda porque hoje como todos os dias é um dia totalmente do SENHOR JESUS!  Tirei o dia hoje para falar bem do meu DEUS!
Você também não é?

E para começar quero te contar que esse fim de semana que passou foi o melhor de toda a minha vida. É serio! Na sexta-feira eu completei 30 anos, sei que isso é inacreditável, mas é verdade estou super, hiper bem conservada eu sei... rs, tanto que as pessoas não acreditam na minha idade kkkk. 

Realmente faz tempo que eu existo, e ao olhar para traz eu vejo tanta coisa que passou, e tantas bênçãos que vivo hoje que foram plantadas com lágrimas no passado. 

Mas lhe digo que passei o melhor aniversário de minha vida, senti o amor de DEUS por mim de tal maneira que não podia parar de sorrir, Deus é fiel.

 "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

Se você tem chorado, tem sofrido, mas tem clamado, quero te dizer uma coisa: Nós somos todos iguais.  Iguais porque todos nos passamos por isso, uns mais desastrosamente, outros sofrem de forma mais discreta, mas todos nos choramos um dia por lutas. Sejam elas na sua casa, pai, mãe, filhos, relacionamentos, irmãos, profissional, ministerial, tantas são as lutas. Mas um filho de Deus, meu querido, esse nunca é derrotado. Jamais!

Mesmo que você se veja hoje como um perdedor, quero te dizer que os filhos de Deus nunca perdem, nunca são derrotados, porque a luta que parece ter sido perdida na verdade foi totalmente controlada por Cristo. Isso que você chama de perda pode ser na verdade uma das mais incríveis estratégias de Deus para que Ele entregue o melhor dEle para sua vida.

Eu digo isso porque sou testemunha das obras que são feitas pelas mãos do Pai. Há muitas que ainda ele não terminou e que espero vê-las, e muitas, que Ele já me mostrou como estão os processos de acabamento e outras que já me foram entregues.

"Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; " Filipenses 1:6

Nesse fim de semana, uma das áreas da minha vida, foi delicadamente adornada por Cristo, foi minuciosamente curada e reestabelecida pelo amor de DEUS.  E glória a Deus por isso, pois Deus foi bom comigo e tive certeza de que Ele está se agradando com os passos que tenho tomado em minha vida.
Assim espero que minha vida seja um testemunho para que você se levante hoje e se alegre porque o nosso Deus é fiel.

Um grande abraço, no amor de Cristo Jesus.
Silmara Santana

Galera falando em levantar – DIA 05 de Novembro vai rolar o GET UP - ROCHA ETERNA - Evento de Dança da Comunidade Cristã rocha Eterna.  Recomendo! Se quiser saber  mais me procura no face.

Um comentário:

  1. Caracas faz tempo que não comento aqui... ate perdi a pratica hahaha..

    Mas tudo isso é a mais pura verdade, hoje consigo enchergar o trabalhar de Deus nas minimas coisas, e quando você começa a reparar nas minimas coisas é ai que Deus começa a te entregar as grandes. Meu Deus é muito bonitão cara hahahahaha

    ResponderExcluir