quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Experiência ou acomodação?

Salve galerinha, a paz de God!!!!

Gente das vezes que eu pensei em desistir de um certo propósito que Deus tem pra minha vida, ontém foi o dia que mais chegou perto de eu jogar tudo para o alto e sair fincado. Mas com a graça de Deus que me constrangeu na hora pude ver que esta não seria a melhor coisa a ser feita.

Ontém também no meio de uma discussão com um ser humano dotado de uma inteligência acima do normal para os padrões da sociedade, discutiamos sobre um jeito mais

rápido e fácil de realizar uma tarefa. Quando o espertão me solta a seguinte frase: Deixa que nos fazemos assim mesmo, temos mais experiência com isso do que você.

Quando escutei isso eu pensei comigo: Caramba! faz do outro jeito mané que é mais rápido e fácil.
E cheguei a seguinte conclusão que o que ele tinha não era experiência, ele aprendeu daquele jeito, e não se esforçou para melhorar em nada.

Ou seja, ele não tem experiência, ele tem um método de realizar um tipo de trabalho.

Passando isso para a nossa realidade cristã, e ai, você tem tido experiências com Deus ou só usa de métodos que aprendeu com alguém?
Você tem buscado a presença de Deus ou só se espelha nos outros para poder manter uma faxada de crentinho super espiritual pra todo mundo reparar em você?
Nosso Deus é um Deus que procura ter intimidade com os filhos (sim somos TODOS filhos de Deus). E para ter esta intimidade é só se santificando,  procurando viver um evangelho puro e verdadeiro se baseando simplesmente no caráter de nosso Jesus Cristo lindão, caráter este encontrado na palavra que diz assim...

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

E aí bora tentar pelo menos  ter o caráter de Cristo?

Fiquem com God!!!

Fernando Manzini

3 comentários:

  1. Eitaaaaaaa na veiaaaaaaaa!!!! Simples e direto! Gosto assim! Fala Deusssssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Fer!!

    Falou tudo, glorias a Deus por te usar mais uma vez..

    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog através de uma amiga e curti muitooo!
    Nossa, juro que conheço alguns crentinhos desses ai... pq as pessoas simplesmente não conseguem olhar para Jesus Cristo se Ele é tão lindão e tem tudo que a gente precisa?
    Incompreensivel...

    Deus abençoe!

    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir