quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Deus falou comigo...



Salve galera, tudo bem?

Meu Deus esta me dando muitas coisas que eu vou dizer pra vocês galera: DEUS É MUITO BOM, DEUS É MUITO MARAVILHOSO... COMO SE NÃO BASTASSE ELE SER MARAVILHOSO, ELE É MUITO MARAVILHOSO!

Estou aqui na minha casa depois de um dia em que Deus me deu um presente muito grande, um presente que meio que veio como uma confirmação sobre uma parada que estou orando, e ao mesmo tempo neste mesmo dia me veio uma situação em que eu pensei: nossa mas que drogaaaaaaaa, será que só eu que estou querendo ajudar?

Pra vocês verem os confrontos em que eu enfrento na minha cabeça...
Mas foi agora no final da noite que Deus falou comigo de uma forma assim... não daquele jeito cômico como acontece na maioria das vezes, mas de um jeito só dele em que me veio a mente a palavra escrita em  1 Coríntios 1:27

"Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes."
Hoje um grande amigo meu voltou para o Brasil depois de sete longos anos morando em Orlando no estado da Flórida nos EUA. Ele voltou e me trouxe dois pares de baquetas que ele comprou em duas lojas diferentes do Hard Rock Café, uma ele comprou no Hard Rock de Los Angeles e a outra ele comprou no Hard Rock de Orlando, e é sobre esta baqueta que veio de Orlando que eu quero falar.

Estou sem a minha câmera aqui, mas vou tentar descreve-la para vocês; O fundo dela é de uma madeira bem clara, a ponta das baquetas são de Nylon (do jeito que eu gosto) e o que mais chamou a minha atenção foi o desenho estampado nela. O primeiro desenho é uma carta de baralho, mais especificamente um Az de espadas com as letras HR dentro (antes que os super espirituais comecem a ver o que não existe é HR de Hard Rock), logo acima existem dois dados (sim estes cheio de números)logo acima uma mesa de Poker com dados e fichas de Poker e algumas cartas de baralho também, Acima da mesa tem uma guitarra modelo SG. Quando eu vi as baquetas, quando o Clayton viu as baquetas, ate mesmo quando o Diego viu as baquetas todos nós achamos que a tal da baqueta era totalmente fora da visão... cheia de desenho de jogatina e bla, bla, bla (e ainda vai ter algum super espiritual que vai me condenar por causa da baqueta). Mas é justamente na guitarra estampadana baqueta que eu queria chegar.
No corpo da guitarra esta escrito “Love all, serve all” que em tradução livre quer dizer “Amar a todos, servir a todos”. Nessa hora Deus me deu uma paulada na orelha que eu estou zonzo até agora.
Tudo o que estava me deixando muitas vezes ate irado vieram a minha mente e Deus me falou:

PARA MEU, EU ESTOU AQUI, VOCÊ VEIO A ESTE MUNDO PRA FAZER EXATAMENTE ISSO QUE ESTA ESCRITO AI, VOCÊ É NOVA CRIATURA E NÃO TEM O DIREITO DE SE IRAR COM NINGUÉM... VOCÊ NÃO DISSE QUE QUERIA VIVER UM EVANGELHO DE VERDADE? OLHA AI ESTOU TE DANDO A OPORTUNIDADE DE VIVER UM EVANGELHO DE VERDADE. UM DOS SEUS MELHORES AMIGOS ESTA DE CARA AMARRADA PRA VOCÊ? A ÚNICA COISA QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É AMA-LO MAIS AINDA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA. SE ELE TE DER UM TAPA NA CARA VOCÊ VAI OFERECER A OUTRA FACE, E SE NÃO BASTAR OFEREÇA O SEU ESTÔMAGO PRA ELE BATER TAMBÉM. EU VIM A ESTE MUNDO E MORRI POR CAUSA DE VOCÊ E DE TODO MUNDO... VOCÊ ME ESCUTOU BEM? EU MORRI POR CAUSA DE VOCÊ!!!!!

Eu não preciso comentar mais nada... ou preciso?

Cristo veio a este mundo, e mesmo com o carater santo d’Ele ainda mesmo o crucificaram.
Permaneçam firmes, e vamos usar realmente o lance do setenta vezes sete...

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? " Jesus respondeu: "Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22

Fiquem com Deus galera, fiquem no AMOR DO PAI!!!

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário