quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bem juntinho!


A paz queridos e queridas do Senhor, uma ótima quarta para você! Eu estou muito cansada por esses dias, sinto-me fisicamente exausta, mas muito fortalecida pelo Senhor,  eu olho para o que está ao meu redor e enxergo prosperidade, não que eu esteja vendo as soluções dos problemas assim concretissimas, palpaveis na minha frente, não.  Conforme os dias passam os problemas se dissolvem.


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. Salmos 1: 1-6

E eu vejo que a paz do Senhor está invadindo as minhas causas impossiveis, eu me encho de esperança, quando os meus pais sorriem para mim, quando abraço meus irmãos e cunhados e quando olho para minha sobrinha. Me encho de esperança quando estou com meu amor.  Quando há amor e sinceridade entre os meus irmãos em Cristo, quando ouço e entendo o que Deus quer falar comigo.

“Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas;” Romanos 11:36  Tudo vem dEle, tudo inclusive essa força, essa paz, e essa alegria que cerca o filho de Deus.  Busco e encontro, quando me alimento dEle, Ele me sustenta.

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão”. Salmos 139:5
Tente se imaginar dentro de um copo e  sobre ele Deus coloca a mão, tampando todas as brechas. É assim que Ele está ao redor de nós, junto de seus filhos, nos enchendo de alegria, de esperança em meio as batalhas.

É como um soldado em campo em meio ao combate, as bombas e armadilhas o fazem sofrer, mas ele sabe que o seu capitão desenvolveu pra ele uma forte tática de combate, ele sabe que seu treinamento foi o mais adequado, e que  da forma  como ele se preparou pode sim olhar para o horizonte e confiar que vai chegar ao lugar seguro. E que sobre tudo terá cobertura do seu exercito.

É assim que me sinto em relação a Deus. Sei que Ele está comigo, ao meu redor. Porque estou plantada junto a Ele, de maneira que sou regada pelas suas águas todos os dias. Me sinto bem quando estou bem juntinho de DEUS.

Fique com DEUS!
Silmara Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário