segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Basta!!!


Bom dia galera abençoada!!
Primeira semana de outubro, ano de 2011 acabando! Como passou rápido!
E como a vida passa rápido não é?
Por isso não devemos perder tempo, mas não como nosso amigo Fernando Manzini, que não gosta de dormir por que acha que é desperdício de tempo! Hauhauahuah, o bicho é loko!
Temos que cuidar da saúde, e o descanso também faz parte dela.

Bom, mas falando em tempo, hoje notei (mais uma vez), o quanto estamos perto do fim dos tempos, o quanto esta próximo o retorno de Cristo. Navegando pela internet, descobri a existência de um site de relacionamentos um tanto quanto diferente, dentro dos padrões da sociedade ja é normal (mas não da minha sociedade!), porém diferente, incomum. É um site de relacionamentos "Extra conjugais", e na reportagem que eu li ainda dizia que "Infidelidade é um meio de manter o casamento"!!!! Como pode isso?! E foi uma reportagem feita por um site conceituadíssimo! Ou seja, grande influencia na população! Tipo assim, pra quem vive no mundo hoje, você se casa e corre o risco de ter o seu cônjuge cadastrado nesse site! Huahauhau, chega a ser engraçado, que padrões cara!

O problema disso é a aceitação que a sociedade tem em relação ao pecado, e ele esta se proliferando, esta cada vez mais atuante e "normal". Se não educarmos nossos filhos nos padrões bíblicos, estaremos gerando mais uma geração de fornicadores, mais uma geração de traidores, infiéis, de pessoas sem escrúpulos, sem moral, sem honra. Aliás, hoje em dia, nem sei mais qual é o padrão de honra, o mundo anda tão bagunçado, tão liberal, antes o homem traído era um homem totalmente desonrado, mas hoje, ja nem conta mais, os relacionamentos são abertos, "coloridos".

Mas não baixe a cabeça pro pecado, não baixe a cabeça pra aceitação, não baixe a cabeça para as normas da sociedade, não baixe a cabeça pro sistema, é, o sistema, que tenta nos conduzir/seduzir a seu favor, colocando na mídia os padrões que devemos seguir pra que ele mesmo se beneficie, tudo isso é obra de um só, aquele que não é Deus.

Abra o olho meu irmão, abra o olho minha irmã, note o rumo que sua vida esta tomando, a sociedade te vicia, mas você é livre, pode escolher seus caminhos, e suas decisões dependem só de você, não vá tomar decisões pelo que o mundo julga melhor, decida-se por si próprio, procure o que te faz bem definitivamente e não o que "parece bom" e que é momentâneo.

Se quer minha opinião, minha opinião é Jesus, o caminho dEle é perfeito, as normas dEle são as melhores pra você. Pra sociedade eu tenho certeza que as normas dEle são as mais caretas, mas pra sua vida, pode ter certeza, não ha outro caminho.
Já que o pecado e as obras do inimigo estão tão escancaradas, eu não preciso ficar fantasiando quando falo do meu Deus, ele tem nome, e é JESUS CRISTO, morreu por mim e por você.

"E disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vêm ao Pai, senão por mim."
João 14:6
O Pai nesse caso, é o Senhor, Deus, aquele que tudo criou e formou, aquele que ama você incondicionalmente, que não quer te ver sofrendo... acredite.
Deus odeia o pecado, mas ama o pecador. Quem é o pecador da frase? Eu e você! Somos todos pecadores. Mas Ele nos ama.

Sem mais...
Diego Avedissian!

3 comentários:

  1. Diego, glória a Deus por essas palavras, por esse blogger na internet, por você ser quem você é, um rapaz super novo, cheio de Deus.
    Que você seja usado a cada dia mais para que a verdade chegue aos confins dessa terra. Que a gente cumpra nosso propósito ADORAR O NOME DO SENHOR! Estamos juntos com CRISTO!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Diego!
    Como sempre Deus te usando. Olhas são tantas coisas que acontecem nos dias de hoje que realmente eu me pergunto "Senhor é o fim dos tempos, o Senhor esta voltando?". Coisas estas que não podemos fechar os olhos e achar que é tudo normal, que é modernidade não é isso, chega não podemos tapar o sol com a penera, temos que dar um basta que dizer não e mostrar que isto é errado através da palavra de Deus a unica que ele deixou a biblia.
    Que Jesus continue te abençoado para cada vez mais nos dar uma palavra que edifica sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que palavra heim Diego!!!
    As pessoas estão perdendo os seus valores, onde está a lealdade, comunhão, alegria, simplicidade, o respeito entre outros...
    Pare de se iludir com coisas vãs que não tem valor, que não vai te preencher de verdade.
    Procure o único que é Digno de toda honra e louvor,só ele é DEUS.Ele sim te completa,porque o mais ele fará por nós!!!

    Diego, continue firme sempre em Jesus vc é benção, um grande homem de DEUS, ele quer te usar mais e mais, se prepare pois é chegado o tempo....temos que guerrear mas ele sempre a frente, porque ele é nossa força e escudo.
    Nada pode nos separar do amor dele, nem tribulação,nem a altura,nem potestade, nada.
    Porque pelo sangue dele fomos comprados.

    ResponderExcluir