sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ansioso por quê?



Salve galera, a paz de God!!!!!

E ai e os planos para o final de semana rsrs??
Sabe galera, Deus é muito bom mesmo (como escrevi ai no post de baixo), e esta semana esta sendo assim... A SEMANA!!!! Logo na segunda-feira Deus já fez uma coisa absurda de tão boa. Quem ai acredita que Deus liga ate para as coisinhas minimas que você pede??? Pois é, Segunda-feira foi o dia que Deus me deu uma coisa que eu havia orado no sabado e no domingo. Eu estava conversando com uma amiga minha, e no meio da conversa me incomodou um fato que confesso que fiquei um pouco preocupado. Falei pra Deus que amém, que mesmo assim se fosse da vontade d’Ele, Ele me ajudaria. Conversei com Ele no sábado, lembrei no domingo, e na segunda antes do almoço a benção veio... Cara isso é muito bom!!!

Mas não é sobre isso que quero falar, vou contar um fato da minha vida para vocês:
Eu tenho (tinha) o pessimo habito de roer as unhas, não me lembro nunca de ter visto as minhas unhas de um tamanho razoavelmente normal. Também sou (era) uma pessoa muito ansiosa e acelerada, tudo era pra ontem, e tudo do meu jeito. Tudo bem que na maioria das vezes tudo o que eu fiz do meu jeito deu extremamente errado, mas algumas deram certo por pura misericódia de Deus que desde cedo já olhava pra mim e dizia: ta ai, um dia você vai me dizer eis-me aqui de todo o seu coração e Eu não vou pensar duas vezes em te usar.

Pra quem não sabe eu e o Diego somos da igreja Bola de Neve de Mogi das Cruzes, em todo o ministério Bola de Neve existe um outro ministério que se chama “Nova Vida”  que trata todo e qualquer tipo de dependência, desde se você é usuário de entorpecentes até se você é viciado em comer chocolate. Em uma bela sexta feira fui para uma reunião na igreja, e são nas sextas feiras que rolam as reuniões do “NV”... Acabei em vez de indo para o meu outro compromisso, fui para o “NV”.

Depois de uma ótima palavra as pessoas começam a colocar as suas dificuldades na mesa... Nunca usei drogas, nunca fui alcólatra, nunca fui baladeiro, nunca fiz nada de tão... de tão... de tão sei-la, muitos podem querer chamar a minha vida de sem graça porque eu nunca fiz nada mesmo. Fui criado à base de escola, computador e video game.

Ai quando me vi estava falando do meu vicio em roer as unhas. E o Lider do “NV” me soltou uma palavra que falava muito sobre ansiedade, de jogar a sua ansiedade em Deus...

Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?  Lucas 12:26

Resumindo a história...

Sai do “NV” e orei assim: Pai quero parar de roear as minhas unhas, mas não quero só parar de roer as minhas unhas, mas quero que este ato seja também um ato profético que estou entregando todas as minhas ansiedades em suas mãos, e que quero que tudo seja feito do seu jeito...
Este post não termina aqui, como escrevi no inicio as coisas já começaram a acontecer, eu tenho meus propósitos com Deus e conforme forem se firmando vou contando para vocês.

Gente escutem a voz de Deus, se santifiquem para poderem escutar a voz do Pai, e para escutar os comandos que Ele tem para suas vidas, vocês verão como é MARAVILINDO o agir de Deus em nossas vidas.

Fiquem Com o Pai, tenham um ótimo final de semana!!!

Fernando Manzini / @Fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário