quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Alguém precisa de você!



Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Essa semana vi uma coisa tão terrível na internet que me fez parar na hora e escrever esse post.

Quem viu a menininha chinesa que foi atropelada 3 vezes pelos cidadãos Chineses 2 vezes pelo meeeesmoooo cara? Quem viu também que ela foi ignorada por todos que passavam na rua como se fosse um nada.

Sobre isso dizem que o povo chinês tem medo de socorrer as pessoas por que não querem se comprometer com os crimes. Esse caso se espalhou pelo mundo todo, e fez com que algumas medidas fossem tomadas, a menina faleceu.

Porque estou te contando essa tragédia?
No site www.insejecmissoes.wordpress.com/povos-nao-alcancados  diz que: "A teoria de que para certas sociedades humanas certas crianças não precisariam ser enxergadas como seres humanos. Nestas sociedades, matar essas crianças não envolveria morte, apenas“interdição” de um processo de construção de um ser humano."

Esse é um dos países não alcançados um dos países que ainda não se tem o amor de Cristo, muitos missionários são mortos tentando chegar ali, muitas igrejas são destruídas, o cristão é morto, como se Deus fosse uma coisa ruim.

Mas você que lê esse post é como eu, e nós vivemos em um pais livre, num mundo terrível sim, mas onde as pessoas no máximo tiram sarro de você, o seu universo é o reino de Deus, as vezes enfrentamos problemas com nossos irmãos em Cristo, e achamos que isso é o fim do mundo, e quando você abre a janela, vê que existem milhares e milhares de pessoas e crianças precisando de DEUS, precisando do Espírito Santo. Querido alguém precisa de você e de mim. Alguém precisa do amor de Cristo que você tem.

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.
Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. 1 João 4:7-9

Eu te convido a comigo, não perder mais tempo, paro agora mesmo de olhar para o meu umbigo e vou correr atrás do que Deus quer fazer através de mim. Vão existir pedras de tropeço, coisas vão acontecer para te fazer esmorecer, mas eu te convido a guardar essa pedra no bolso e cuidar dela
e continuar a caminhar até que não exista se quer um lugar nesses mundo que não tenha ouvido o nome do amor, o nome da paz, o nome da razão, JESUS.

Seja qual for sua condição de vida. Hoje em você habita o amor do pai. Quem não tem esse amor não tem vida, não tem visão, não tem promessa, não tem esperança. Só JESUS pode salvar a humanidade.

Que vontade de gritar seu nome Cristo, te amo Deus muito obrigada por estar em mim.

Abraço querido
Silmara Santana.

Um comentário:

  1. Bom dia Silmara!

    Isso mesmo temos que praticar o verdadeiro amor de Cristo!..

    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir