quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Independência E morte...!

Olá Galera! Bom dia!

Feriadão maravilhoso nê? Se você entrou aqui no blogger para saber o que Deus tem para sua vida, eu lhe digo. Deus tem independência e morte..rs sim não OU, mas os dois a indepêndencia exige morte, a morte da carne, do nosso eu, como diz Paulo, já não sou mais eu que vivo mas Cristo vive em mim.

 "O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo."
João 3:6-7

Pois é, quer indepêndecia na sua vida, livre da vaidade, livre da mentira, livre do pecado do sexo, do pecado da libertinagem, livre da malicia, da corrupção, livre roubo, da ganância, da incredulidade, ou da idolatria? Necessario é nascer de novo, morrer para si mesmo e nascer para Cristo.

Como faço isso? Abro mão dos prazeres e das minhas vontades e corro para Senhor, obedeço a palavra. SE a palavra diz em Deuteronômio 28, que SE obedecermos os mandamentos do Senhor, seriamos benditos aonde fossemos em todas as coisas.

Você precisa ser livre? Sim, eu sei que sim, Deus fez o homem para ser livre, mas foi o próprio homem que se algemou ao pecado a desobedecer a Deus quando provou do fruto, agora, o Senhor quer obediência e quer nos ver negar o fruto do pecado. E isso fazemos se quisermos, porque ele nos deu a escolha o livre abitrio.

Hoje como a muitos anos, todos os dias, tenho dito ao Senhor, quero idependência e morte da minha carne quero liberdade, porque o teu sangue pagou esse preço por mim Jesus, ao preço de sangue a minha liberdade foi paga. Eu à quero Senhor!

Quero viver para ti, quero ser livre e viver para te adorar senhor!

Clique aqui e veja uma canção que ilustra o texto.

Curiosidade:
Durante a viagem, D. Pedro recebeu uma nova carta de Portugal que anulava a Assembléia Constituinte e exigia a volta imediata dele para a metrópole.
Estas notícias chegaram as mãos de D. Pedro quando este estava em viagem de Santos para São Paulo. Próximo ao riacho do Ipiranga, levantou a espada e gritou : " Independência ou Morte !". Este fato ocorreu no dia 7 de setembro de 1822 e marcou a Independência do Brasil. No mês de dezembro de 1822, D. Pedro foi declarado imperador do Brasil.

Um otimo feriado! Deus abençoe!

Silmara Santana / @silmarasan

Nenhum comentário:

Postar um comentário