quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu sei quem sou

Galera da Comunidade Cristão Rocha Eterna,
em um encontro de jovens que sabem quem são.

Ultimamente estou vendo os jovens cristãos perdidos em seus objetivos. Não sabem o que são, não entendem sua identidade, será que posso fazer isso, ou será que pega mal ser assim, ou assado? Isso porque o mundo tem os tentado de maneira tão forte, que os tem deixado muito confusos quanto a sua personalidade, e que postura tomar. 

Garanto a você, que qualquer que seja o misticismo, não é de DEUS.

“Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.” Mateus 5:37

Se você é um desses jovens e se quiser um conselho, pense que Deus, é o maior de todos e o que mais te ama, então pergunte a Ele que postura deve tomar, como deve se portar, e o que fazer na terra. Use a bíblia para obter respostas use também da sua fé.

Eu sou jovem, talvez não tanto quanto você, mas já vivi muitas coisas na minha juventude, percebi que vale a pena assumir a identidade de Cristo, vale a pena porque eu sou parte de um povo escolhido, sou uma, em meio a um povo que tudo junto é um só, um só corpo, um só espírito.  Tenho uma fé que me salva porque ela está no Salvador, uma fé que me conforta e que me transforma.

Sou instrumento de justiça em uma geração sem justiça, geração que pouco sabe que pode contar com a misericórdia de um juiz fiel.  Sou um jovem santo porque o Senhor me faz santo, sou purificada entre os impuros, sou mansa em meio à guerra do dia a dia, sou fiel num universo de infidelidades, tenho esperança enquanto a natureza revolta-se contra si mesma na terra.

Eu sou profunda e quero ir além, vejo o mais e posso enxergar o sobrenatural, vejo o céu, vejo promessas se cumprirem, eu creio no invisível e sinto-me mexida e transformada por ele. Todo dia creio no milagre, eu sou grata em meio a tanta ingratidão, sei ser paciente, e posso ser melhor do que fui ontem.
Busco me parecer com o maior herói que o universo já viu, tento obedecê-lo, vivo desejosa a entendê-lo, tento amar aos meus irmãos, amar quem nem conheço. Busco encontrar a Deus, enquanto todos ao meu redor sabem que ele existe, mas fazem de conta que Ele não é real, enquanto eu Ô quero mais que tudo, eu o reconheço pelo que Ele fez por mim na cruz, e muitos não querem saber nada sobre Ele.

Enquanto eu quero que ele me concerte, muitos não querem viver mudanças nas suas vidas. Eu quero um casamento e para sempre uma família, enquanto o mundo quer só prazer, quero a vida eterna, enquanto se busca só o momento, enquanto na ponta dos pés a multidão busca o beneficio do poder, eu quero ver o Rei o dono de todo poder e louvá-lo, e convidá-lo a entrar na minha casa.  Quero adorar ao Rei dos reis, enquanto a humanidade adora aos homens e guerreia por impérios. 

Sou parte de uma geração feliz, sou como um extraterrestre num planeta que não é o meu, sou feliz e livre sem buscar o pecado, sem a prostituição, sem as drogas, eu sou perseguida, e sou afligida, sou faminta por Ele. Eu ô quero mais que o dinheiro, mais que a roupa nova, o desejo mais que meus sentimentos, mais que as minhas vontades, quero Deus mais que o sucesso, mais que a vitória, mais que o mundo, mais que tudo. Pois por Ele sou bem cuidada, sou zelada, sou a menina dos olhos do Senhor, sou crente que Ele vai voltar, sou uma jovem cristã, que serve a Cristo Jesus! E eu sou o que Ele quer que eu seja!

Ele diz: Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11

Quem é você? Tome uma posição hoje!

Silmara Santana/@silmarasan

Ajude-nos fazendo parte desse grupo de amigos, comente esse post, semeie essa palavra curtindo no facebook, ou ainda siga-nos no @psicocristao

Um comentário:

  1. Aleluia!!! Gloria ao Eterno agora e para sempre! Que delicia, esse texto veio como um mana do ceu (SORRY,os acentos nao querem entrar). Deus te abencoe poderosamente mais!!!

    Como ESCOLHIDOS do Senhor, devemos BUSCAR os planos e designios que ELE tem pra nos... Assim conseguiremos IR NA CONTRA MAO do MUNDO com OUSADIA E FORCA!! Aleluia!

    Fique na paz do SENHOR! ELE REINA!!! ETERNAMENTE!

    Bjs

    Luciana Santana (aee familia heim!) rsrs

    ResponderExcluir