quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Essência

Salve galera, paz de God!!!!

Meu que dia cheio, fui a São Paulo, peguei meus convites que ganhei na rádio voltei de trenzão com a Luh (Luh agora você merece meu respeito hahha).

Galera indo direto ao assunto porque eu estou acabado hoje.
Ontém estava conversando com o Diego (como sempre) e começamos a falar sobre como eramos antes, e como ficamos depois de muitas pauladas na cabeça, e que com o tempo nós perdemos a essência de como eramos legais e pacientes (hahahaha).
Na epistola de primeira carta aos Manzinis tem uma passagem muito interessante (hahaha zuera gente, copiei isso do Rodolfo), mas vou contar uma coisa que Deus me mostrou a partir da minha própria vida:
Eu nunca precisei pegar no pesado mesmo em nenhum serviço que trabalhei ate hoje. Neste serviço que estou agora, digamos que de vez em quando eu precise “pegar no pesado”.
Eu nunca tive calo nas mãos, tanto é que uma vez uma amiga minha pegou na minha mão e disse: Nossa Fê suas mãos são mais macias que as minhas (mão de moça mesmo).
E com este trabalho meio que pesado de vez em quando, foram criando calos nas minhãs mãos, e hoje eu reparando nisso, comecei a pensar em como era a minha essência, em como eu era antes de ter passado por várias coisas na minha vida. Eu era liso igual as minhas mãos, mas hoje estou cheio de calos.
Mas se eu parar de trabalhar no pesado, com o tempo os calos sumirão e minha mão vai voltar a ser como era antes, lisa e sem calos.
Com o passar dos tempos, conforme vamos fazendo coisas que não estão segundo a vontade de Deus, vamos criando calos em nossas vidas, em todas as áreas, fazendo com que no futuro pessoas que nada tem a ver com as nossas frustrações sofram com elas. Buscar a Deus e pedir que Ele te faça voltar a sua essência é o que vai tirar todos os seus calos.

A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas. Salmos 119:160

Deus abençoe galera, fiquem com Deus e ate amanhã.

Fernando Manzini / @fermanzini

2 comentários:

  1. Aeeeeeeee MANNNN...zinii!!

    Apesar de "só agora" vc me respeitar!! (vou orar sobre isso) espera só!!!!!!!!! kkkkkkk

    O lance é isso mesmo, orar ao Senhor, para que ELE nos transforme novamente, ao plano original que a essência dEle em nós seja resgatada... Que possamos voltar a ser como ELE sonhou na eternidade, quando ELE escreveu cada um de nossos dias, e estávamos no ventre de nossas mamães...

    Com a essência ORIGINAL, passaremos por aqui (terra), cumprindo nosso chamado com excelência, e certamente perderemos "menos tempo" com dores e frustrações que nos magoaram no passado...

    Para frente... SEMPRE EM FRENTE! Jesus nos cura de toda dor... Vamu que vamu povo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola so agora conheçe o trabalho de vcs muito bom que deus abençoes suas vidas e realmente tem momentos na vida que nos e permitidos ha cair para que venhamos reconheçer que precisamos de deus para continuar acaminhar e com essas quedas nos tornamos mas maduros porque e nas grandes fraqueza que o poder de deus e aperfeiçoado que possamos enclina nosos olhos aos seus e comp´reender cada vez mais o proposito de deus que venhamos ser boas arvores cheias de folhas e frutos para poder semear por ai ha fora bom fim de semana para todos

    ResponderExcluir