quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Espera mais ae!!!



Fala ae povo de God... antes tarde do que nunca de novo né hahahaha

Gente estou escrevendo este post e ao mesmo tempo jantando, acabei de chegar do serviço na correria totaaaaal (Sil por favor não me mande passar no RH haha). Mas galera desde o ultimo post várias coisas aconteceram. Lembra que falei do meu armário no meu penultimo post??? Pois é, meu armário foi devolvido(uhuuuul).

Hoje quero falar de espera... “Mas você Manzini, falando de esperar ahahahhaa piada né????”... Não gente não é, e sim é sério quero falar sobre espera.
Algumas pessoas que leem este blog de muito garbo sabem do perreio que eu estava passando no meu serviço sobre horário, que eu não estava conseguindo me acostumar e tal, e era um dos motivos pelos quais eu queria desistir dos planos de Deus pra minha vida naquele lugar. Acontece que semana passada meu chefe me chamou de canto e me trocou para o horário em que eu queria trabalhar. Sem eu mover uma palha Deus atendeu as minhas orações e me mostrou que tudo é no tempo dele (precisei dar meu relogio de oferta, relógio que eu nem terminei de pagar ainda pra perceber que Deus queria me dizer que tudo é no tempo Dele).

Como eu fiquei feliz pela troca de horário, ainda mais do jeito que aconteceu, sem eu precisar fazer nada, só orando.

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Sabe galera, eu poderia ficar aqui falando uma porrada de coisas que alguns de vocês já sabem sobre espera, e que alguns de vocês não sabem sobre esperar em Deus, mas quero que reflitam em suas vidas. Todos nós esperamos por algo de Deus, muita gente quando se toca no assunto espera já acha que estou falando de relacionamento, uns esperam a varoa, outras esperam o varão, isso também, mas não é só por isso que devemos esperar.
Quantos estão esperando uma proposta de emprego melhor, ou esperando sair aquela grana pra comprar a tão sonhada casa própria, ou mesmo esperando juntar uma grana pra comprar a caranguinha.
Hoje eu estou esperando por uma dezena de coisas e graças ao bom deus uma delas Deus já fez a obra e me trocou de horário.
Pra quem acha que agora eu vou me acomodar e já era, esta muito enganado. Como eu descobri que a parada de esperar em Deus “funfa” de verdade agora é hora de me posicionar e fazer por onde Deus liberar as minhas bençãos que estão retidas no espiritual, e é lógico, SEMPRE NO TEMPO DELE.
Fiquem com o sonzinha dazora do ministério de louvor da Bola de Neve Rio na gravação do DVD da tribo.





Beijo galera, fiquem com o Pai

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário