quinta-feira, 15 de setembro de 2011

E o Próximo?

Salve galera, firmeza???? Caracas estava com saudade de vocês hahahaha

Meu alguns amigos meus sabem que tem umas coisas que só acontecem comigo, não é possível que algumas coisas aconteçam com mais alguém na face do universo todo. Foi partindo deste fato de algumas coisas que só acontecem comigo que iniciei o Ave Amarelo há alguns anos atrás, mas já virou passado o Ave Amarelo... agora o fato de algumas coisas só acontecerem comigo não.
Sábado cheguei tarde da gravação do DVD da Tribo de Louvor e acabei me atrasando para o trabalho, na correria de sair correndo esqueci a chave do meu armário em casa. Chegando na fábrica tive que cortar o cadeado pra pegar meus EPI’s, meu uniforme e tal. No final do turno como estava sem cadeado esvaziei o armário e deixei ele la vazio com os cadeadinhos pendurados ate eu comprar outro cadeado e colocar la no lugar. Na terça-feira quando apareci com o cadeado novo já tinham tomado posse do meu armário... Gente existe um documento que assinamos para pegar o armário, e mesmo assim me surrupiaram o meu... E pra terminar de deixar tudo mais desagradável ainda o cara que tomou conta do meu armário olhou pra minha cara e falou assim: se quiser eu te devolvo no sábado O.ó !!!!!

É galera a história seria trágica se não fosse cômica, mas quero chamar a atenção de vocês para o seguinte fato de novo: Como estamos olhando apenas para nossos umbigos, como nos preocupamos só com nós mesmos. Sábado no congresso de adoração na Bola de Neve Olympia foi ministrada uma palavra sobre missões e ao final da palavra foi pedida uma oferta e tinha bastante gente com as sacolinhas para receber as ofertas e tal, pelo tanto de gente que tinha naquele lugarera pra muito mais mãos terem se dirigido as sacolinhas para ofertar. Eu estava sem um real no bolso, na falta do que ofertar eu dei foi logo o meu relógio (que eu paguei a primeira prestação esta semana).
Quero chamar a atenção de vocês para isso de novo, vamos olhar mais para o próximo, isso é mandamento...

E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:36-38

Que não vivamos apenas para a nossa salvação, mas que vivamos para a salvação do próximo a quem devemos amar como amamos a nós mesmos.

Pai Eu sou a flecha, você meu arco, dispara-me adiante e eu irei


Sonzera pra curtir depois da leitura!!!


God Bless You

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário