quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Amor na teoria

Imagem do blog supersinceros.spaceblog.

Salve galera de Godd!
Gente sabe o que é a minima ideia do que escrever... Mil coisas acontecendo comigo que eu poderia usar como exemplo para um post, mas deus não quer que eu escreva sobre nada disso... Então cá estou eu aqui sem a mínima ideia do que escrever...

Pensa...Pensa...Pensa...

Mas guardem fielmente o mandamento e a lei que Moisés, servo do Senhor, lhes deu de amar o Senhor, o seu Deus, andar em todos os seus caminhos, obedecer aos seus mandamentos, apegar-se a ele e servi-lo de todo o coração e de toda a alma". Josué 22:5

Nessa de ficar pensando no que escrever coloquei um louvor pra tocar enquanto pensava no que escrever. E tem um louvor do Santa Geração que se chama Josué 22:5 onde é dito para obedecer-mos o mandamento de Deus que veio através de Moisés (Este versículo ai em cima).

Lindo, muito lindo... na teoria!!!

Quantas pessoas dizem que amam a Deus, que dariam a vida por Ele, ou pela Sua obra; Quantos dizem que guardarão todos os seus mandamentos, que seguirão a Ele de todo o coração e de toda sua alma, mas não conseguem tratar bem o irmãozinho, ou a irmanzinha que esta do lado.

Um tempo atrás um grupinho de pessoas estava reclamando que a galera da igreja não chegava junto do pessoalzinho novo que estava chegando na igreja, mas este mesmo grupo que militava em fazer a galera se achegar aos “supostos” amiguinhos novos convertidos dele não se achega a outro conhecido por simples e mera... sei-la o porque, ciúme, inveja, não gosta da pessoa... Sei-la e pouco me interessa também. Escrevem coisas super lindas em seus perfis do facebook, orkut, no status do msn, mas a realidade é que só tratam bem a quem lhes interessa.

Cansei, cansei deste evangelho de teoria, cansei de ver as pessoas falando uma coisa e fazendo outra, cansei de ver gente dizendo que segue a Cristo e chegando segunda-feira no serviço dizendo que tomou um “murro” na balada, cansei, cansei, cansei...

Devemos parar de ser hipócritas...”Mas Fernando esse lance de amar a todos como a si mesmo serve pra você, pra mim isso não serve”. Se você pensa assim meu caro o que me resta dizer pra você é o seguinte...

"Mas ele responderá: ‘Não os conheço, nem sei de onde são vocês. Afastem-se de mim...”Lucas 13:27

Este é um desabafo de quem cansou de viver a teoria e que realmente quer viver um evangelho de verdade!

Fernando Manzini / @fermanzini

3 comentários:

  1. Fer bom dia!!

    Não acredito no que estou lendo, gloria a Deus por Ele esta te usando desta maneira. Isso que vc esta dizendo infelizmente é o que acontece. Bom mas sabemos que uma hora Deus trata a todos.
    Que Deus te abençõe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. É realmente 'muito' verdade isso!! Não soh na igreja como em todo lugar, mas na igreja é onde 'toca' msm ... e eh triste ver 'panelinhas' se formarem em um lugar onde a comunhão deveria ser VERDADEIRA, onde tdos estão reunidos por um ÚNICO e mesmo motivo (pelo menoos, se não eh, deveria) ..
    Mas eu to aprendendo a ñ me importar mais taaanto com isso, pq a Deus NADA é oculto!
    E soh Ele recompensa! =)

    Deus abençoe!! (Paty ... esse login é do meu irmão)

    ResponderExcluir
  3. Gloria a deus...Falou tudo cara esta na hr de vivermos realmente a vontade do nosso de deus..chega e que o senhor faças as mascaras cairem.....

    ResponderExcluir