segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Plenitude de Jesus

Olá Galera,
Tudo bom? Eu estou bem... passei por um tempo dificil e vou resumir pra vocês.

Pra quem não sabe eu passei por uma cirurgia de apendicite na quarta-feira e estou em recuperação desde então, e essa cirurgia me assustou um pouco por ter sido tudo tão rápido mas Cristo esteve comigo em todos os momentos e isso foi visível... pois depois do momento da crise eu não senti mais dor tanto que eu cheguei na mesa de cirurgia e perguntei pro médico: "você tem certeza que eu estou com apendicite, porque não tenho dor alguma." mas realmente eu tinha a tal da apendicite...

Enfim, não vou me alongar muito, quero finalizar e dizer que Deus foi pleno em mim nesse tempo dificil.

Assistam esse video que irá resumir um pouco do que é JESUS.

Beijos Galera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário