segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segura pra não cair

























Bom dia Galera de Deus!!!


Mais uma semana, mais uma segunda-feira. Mas não se preocupe, pense pelo lado bom, pelo menos hoje já é a última segunda-feira da semana!!! Que incrível!! rs.......



Mas então, só Deus sabe o quanto foi difícil pra mim chegar até aqui, quero dizer, chegar até hoje, estando vivo, em pé. Cair é do homem, levantar é de Deus, e eu estou sendo completamente carregado pelos seus braços, pois por minhas forças, pelo que eu posso e sei fazer... ja não posso fazer mais nada. Em meio a guerra, por um momento proclamei a minha desistencia, a minha redenção. Uma grande vergonha na verdade, pois eu sempre preguei a perseverança, sempre andei pelo caminho do guerreiro, que nunca desiste. Pois é, só Deus mesmo que não desiste. Mas fui abençoado mais uma vez com a presença do Espírito Santo a me chamar, e com um último suspiro, que em minha cabeça seria a última tentativa de me manter nos caminhos do Senhor, percebi o quanto sou importante pra Ele, e para os meus irmãos. Foram várias pessoas que chegaram em mim pra me incentivar, me dizer que faço realmente falta, mesmo sem nem saberem o que se passava pela minha cabeça, eu vi ali o agir de Deus, e me veio em mente a passagem de II Coríntios 1:4



"Que nos consola em toda nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus".



Entenderam? Eu entendi, por que eu vivi isso.

Aqueles que não estavam no mesmo estado que eu, me consolaram da mesma maneira que ja foram consolados um dia, seja por outro irmão, seja pelo próprio Espírito Santo.

Graças a Deus, misericordioso, grandioso em bondade, infinito em amor.


Esse post, não é pra chamar a atenção de vocês quanto a mim, e minha carência, não estou precisando de atenção, nem preocupação fora normal de ninguém, não se assustem, não se espantem, isso que estou passando, ja passei várias vezes, e sei que essa não foi a última, mas Deus sempre será Deus né. Ele é fiel!


Esse post serviu pra nos mostrar o quanto é importante que os irmãos estejam próximos, se ajudando, se fortificando, um apoiando o outro, dando forças ao outro, inclusive em oração, o que é mais importante. Nessa última semana também me senti muito incomodado com algo. Muitas vezes, nós como homens, enxergamos erros nos outros. E a maioria das pessoas criticam, principalmente por trás!! Gente, acorda! Quando você critica uma pessoa pela costas, você não da a ela o direito de se corrigir. Somos humanos, erramos! E na maioria das vezes, erramos sem saber que estamos errando. Ninguém erra de propósito. Se ao invés de você fazer criticas a uma pessoa em sua ausência, ou até mesmo críticas destrutivas a essa pessoa, converse com ela, seja homem, seja íntegro! Sua crítica vai se tornar uma ajuda pra essa pessoa se tornar uma pessoa melhor! Pense nisso!




Acho que ja falei demais né?! Abraço, fiquem com Deus, e vê se não vão se aproveitar dessa mensagem pra me descer a lenha pessoalmente também né!



Com toda "graça", e no amor do Espírito Santo




Diego Avedissian




2 comentários:

  1. Boa tarde Abençoado homem cajado!
    Olha isto tudo que vc escreveu, eu tb estava passando ha algumas semanas ,mas eu tb não desisti,pq existe um Deus maior que olha por todos nós, e amigos que nos levantam. De umas semanas p/ ca Deus tem falado muito comigo, p/ eu ter mudanças,e ele vem falando através dos cultos, dos post aqui no Psicocritão que falo para todos é uma benção mesmo. E vc pode ter certeza que Deus escolheu você para ser um homem que jamais irá desistir de uma luta, sabe pq? Pq ele esta contigo, saiba que vc não pode nunca mesmo desisitir Diego, pois existem muitas pessoas que leem o que vc escreve e veem como um grande incentivo vindo de Deus através de vc.
    Por isso abençoado, força sempre, pois através da sua vida você tb esta fazendo mulheres e homens que estavam quase p/ cair e desistir se levantar.
    Fique com Deus e que ele continue te abençoando grandemente.
    A Paz!!

    ResponderExcluir
  2. Descendo a lenha em
    5...
    4...
    3...

    hahahahahahha

    Somos nozes foreva mano!!!!!

    ResponderExcluir