quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Robocop

 Salve, Salve, Salve pessoas amadas de God... Tudo bem com vocês?
Galera estava eu pensando em um assunto para o post de hoje. Vou escrever um pouquinho e depois vocês perceberão o porquê dos exemplos que citarei a partir de 5... 4... 3... 2... 1... Gooo hahahaha!!!!
Meu se você tem 21 anos ou mais você com certeza sem lembra do Robocop... Meu eu pirava no Robocop meu, o robozão era indestrutivel (quer dizer, quase né hahaha... por que eu lembro que ele tomou umas piabas de uns inimigos dele em alguns filmes hahaha). Meu e quando ele tirava a arma daquele compartimento secreto na perna... Maaaaaaaaano eu conseguia fazer igualsinho com o controle da televisão hahahahahhaha.
Como algumas pessoas sabem, eu troquei de serviço a pouco menos de um mês, e consequentemente tenho novos companheiros de trabalho né rs. E os caras só sabem fazer o que lhes é mandado, tipo robos mesmo. As vezes eu vou tentar fazer de um jeito diferente pra dar uma facilitada, mas não, tem que ser do jeito que eles aprenderam e não dão o braço a torcer (Isso me irrita profundamente haha).
Falei de tudo isso pra te fazer a seguinte pergunta: Você tem agido como um robô perante Deus?
Quantas vezes nós (digo nós porque eu também estou sujeito as mesmas coisas que vocês) vamos na igreja, assistimos o culto (Assistir é diferente de participar), vemos a pregação, curtimos o som do louvor de forma mecânica?
Ou só pelo fato de o domingo ser o dia de ir para a igreja, ou quarta o dia de ir para a célula, e vamos de forma mecânica e nem sequer damos a oportunidade do Holy Ghost agir em nossas vidas.
Você pode até ser “crente”, se denominar o super espiritual... Mas de que vale, se você é tão mecânico quanto o Robocop?
E para quem está a certo tempo no evangelho vai saber do que eu vou falar agora, se não é, procure alguém que siga o evangelho puro e genuíno de Jesus Cristo, que esta pessoa vai saber te responder: Jesus está ai doido para lhe fazer feliz brother (e brothas hahahaha), está doido para te fazer ter experiências inimagináveis com Ele... E sabe o que você precisa fazer para receber tudo o que Deus tem pra te dar? É só abrir o coração pra Ele...
Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Fiquem com God galera.
Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. Nossa,que linda essa mensagem,realmente você está certo em dizer ás vezes sem perceber a nossa vida vira algo repetitivo,ou seja viramos um robô,misericórdia,porque como diz o que você comeu hoje não serve pra amanhã,ou seja é o alimento(palavra,intimidade com o Pai)pq a cada dia ele quer te dar mais,e graças a Deus ele tem te usado mto pra falar com nós.
    Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir