quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Have Faith in GOD

I ae meu povo e minha póva, la paz de God!!!!

Hoje quero falar sobre uma parada que de uns tempos anda me deixando de cabelo em pé meu... Não em um sentido ruim, mas no sentido de ter tido várias descobertas. O assunto hoje é Fé!!!

Definições para Fé existem as penas, se quiser uma procure o nosso querido amigo Aurélio que ele te dará uma rápidinho.
Mas quero contar a vocês um pouco das minhas experiências nestes ultimos dias.
Estou passando por um periodo meio conturbado; um emprego que não me agrada, uma DP no meu ultimo semestre do curso, incerteza sobre várias áreas da minha vida e por ai vai...
Então no meio desse furacão todo resolvi buscar mais a presença de Deus, mas buscar mesmo... Oração, Jejum, leitura da palavra e por ai vai.
E para a minha surpresa Deus resolveu trocar uma idéia comigo e me falou umas paradas assim muito doidas mesmo (do tipo que há dois anos eu duvidaria sem Ele nem terminar de falar... Alias eu já duvidaria de Ele estar falando comigo). Me fez promessas que aos meus olhos carnais são impossíveis de se realizarem na minha vida.
O mais bacana é que eu acredito em tudo isso, e de vez enquando eu paro para pensar e não acredito que eu acredito em tudo isso (complicado né haha).
Ai de tanto pensar cheguei à seguinte conclusão... isso deve ser Fé, não é possivel!!!!
Pensando com meus botões enquanto trabalhava lembrei daquela passagem que diz assim:

pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele. Filipenses 2:13

“Mas o que isso quer dizer Irmãozini???”

Quer dizer o seguinte: A sua Fé e o tamanho dela dependem do tanto que você busca a Deus. Ter Fénão é pensar positivo, conforme você vai aumentando o seu grau de intimidade com Deus, na mesma proporção Ele vai derramando Fé na sua vida. Assim como a vontade de adorá-lo, assim como a vontade de você conversar com Ele (oração)...
Ou seja, depois de muito penar estou passando uma informação valiosa pra vocês e ve se aprendam: Para ter qualquer coisa que venha de Deus, a principal atitude que você tem que tomar é buscar intimidade.
E no meio desse perreio todo que eu estou passando, hoje eu descobri o real sentido do versículo que se encontra em Filipenses 4:7

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Fiquem na graça e na paz do todo poderoso Lord, Senhor, Rei dos Reis, Senhor dos Exércitos Jesus Cristo.

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário