segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Força de Vontade

Bom dia pe-pe-pessoal!!

Um belo de um cajado pra começar a semana!
O Senhor me falou muito a respeito da força de vontade nesses últimos... um dia! Pois é, de ontem a noite pra hoje de manhã, me trouxe essa palavra (já estava preocupado por não saber o que postar hoje).
Bom, força de vontade, é algo que algumas pessoas têm por sua própria natureza, outras não. É algo extremamente necessário pra se alcançar objetivos, pra concluir metas.
Alguns usam disso pra se recuperar de traumas, outras pra alcançarem algo almejado em suas vidas.
Mas onde eu quero chegar com isso?
Você já parou pra pensar o quanto é fácil manter sua força de vontade, já que é pra se alcançar algo que VOCÊ quer? Ah, mas não é tão fácil assim Diegoo! Mas se comparando com o que quero lhes mostrar hoje, é fácil sim. Correr, lutar, buscar aquilo que queremos é fácil sim, pois é pra nosso próprio benefício, pra nossa própria satisfação. Mas, e correr em busca daquilo que não é nossa vontade? É, aí já muda um pouco a conversa né? Na verdade, pra vivermos bem, temos que fazer a vontade de Deus, cumprir os desejos dEle, e não os nossos. Nossas vontades são guiadas pela carne, mas a vontade do Senhor é guiada pelo Espírito. Qual será que é melhor pra nós? Porém, é muito mais difícil fazer a vontade do Senhor, focar-se no que não é do nosso agrado. Quando eu disse que basear a nossa força de vontade na nossa vontade era fácil, você não acreditou né? Pois então, servir a Deus é buscar forças nEle, é deixar nossa carne de lado, e buscar no Espírito as direções corretas. Como manter sua força de vontade fazendo o que não é sua vontade, o que não te agrada, o que doe, o que te deixa só muitas vezes? Mas o Senhor não nos cobra algo impossível, e maior será teu galardão se buscar os propósitos do reino, os propósitos dos céus. Quando insistimos na busca da saciedade da alma, ficamos estagnados até mudarmos de posição. Sabe aquele varão, ou varoa, que você "acha" que é o "seu", que Deus preparou pra você? Claro, você deve orar, se se sentiu atraído por essa pessoa, não foi a toa, mas na maioria das vezes... é da carne. Ore, busque no Senhor. Ah, mas Deus confirmou que é essa pessoa, Deus confirmou que é esse emprego. Será? Olhe as circunstancias, não espiritualize demais as coisas, enquanto estivermos na carne, algumas coisas ainda serão realmente da carne. Essa pessoa que você tanto quer, esta na mesma pegada que você? Ta de dando bola? Esse emprego, tem procurado por você? Quando as coisas são de Deus, acontece o sobrenatural.
Bom, mas tornando ao assunto do título, basicamente, a mensagem é a seguinte: Se quer uma vida com Deus, tem que pagar o preço, o preço de morrer pra si mesmo e viver pra Ele. Declare que sua vida será, de hoje em diante, guiada pela vontade do Senhor, do seu Santo Espírito, ou então, vai permanecer sempre quebrando a cara!

"Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou."
João 6:38

Que sua força de vontade não seja mais a sua, mas a do Pai, que enxerga além do que os nossos olhos podem ver.

Diego Avedissian!!...!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário