quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Espere a chuva passar!


Adoro a chuva! Adoro o cheiro da chuva e quando o dia escurece. Também adoro quando estou protegida dela, e até mesmo quando estou com a roupa adequada para me molhar com ela.

Lembro-me do último banho de chuva que tomei, eu e a Sara, estávamos caminhando e a chuva caiu, aproveitamos e pulamos na piscina. Que delicia! Quando a chuva cai, e sabemos que nada de ruim pode nos acontecer, aí sim eu vivo o beneficio da chuva.

Acompanhado de um chocolate quente no inverno, de um abraço de alguém que amamos, vale o seu cãozinho aconchegado nos seus pés. A chuva caindo, pode se tornar um motivo para você parar, e ficar ali só olhando as gotas que caem, esperando a chuva passar. Quando se tem certeza de que o mal não pode te atingir, é que enxergamos o beneficio da tempestade.

Talvez você esteja debaixo de uma forte chuva, e aflito não sabe o que fazer. Hei, não se apresse, espere a chuva passar, já que não pode se molhar espere a chuva parar, enquanto você espera, o Senhor cuida de você, cuida, e te protege, Ele te consola e te mostra o benefício de cada gota que cai. Dá para você novos amigos, lhe dá novas idéias, lhe mostra o querer dEle para sua vida.

Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR. Sl 27:14

Espere, pois depois que a chuva passa, fica aquele cheirinho de terra molhada, fica o perfume que as flores exalam de tão contentes que estão, fica o brilho no asfalto, o vento limpo que te refresca, o alivio por ter estado a salvo, fica também um relacionamento profundo e intimo com Deus.

Enquanto lêem a tradução ouçam a música no video abaixo e entendam o que Deus quer te falar enquanto chove:

Quando a chuva cai, parece que todos já se foram. Quando a noite cai você se pergunta se não devia ter encontrado outro lugar Correr e se esconder, e escapar da dor. Mas esconder-se é algo muito solitário para se fazer Não posso impedir a chuva de cair sobre você novamente. Não posso impedir a chuva / Mas vou abraçá-la até ela ir /Para Longe Quando a chuva vem, você a culpa pelas coisas que você fez. Quando a tempestade se acalma, você sabe que a chuva deve cair agora. Sobre todos / Repouse um momento Ficará tudo bem / Ninguém Ama você como eu Quando a chuva cair / Eu vou abraçar você!

Tradução de “When the rain comes” / Thyrd Day



Um grande abraço.

Fique bem.

Silmara Santana/ @silmarasan

2 comentários:

  1. Que linda msg,senti uma paz,e nela tem um toque de amor,carinho,linda mesmo.

    Deus abençoe grandemente sua vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Rs..Deus é bom,hoje nao estou nos meus melhores diass e deus é tão bom que com essa palavra pude entender que a chuva vai passar,Louvado seja o nome do senhor que td faz para akeles que amam a ele.

    Nana

    ResponderExcluir