quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escolho cantar Aleluia!

“... todos os dias, escolherei cantar, ALELUIA!”

Esse é um trecho da canção Aleluia do Diante do trono, e essa tem sido a palavra que Deus tem falado comigo.

Quando ministramos essa canção na igreja meu coração estava fervendo, pois antes de cantá-la na igreja eu já havia sido ministrada pelo cd, por diversas vezes na ida e vinda do trabalho, colocava o som mais alto com os vidros fechados, onde só eu e Deus podíamos ouvir, eu cantava para o Senhor essa música e entendia mais uma vez Hebreus 12, compreendia outra vez, e outra vez e outra vez.
Então na quinta-feira passada, depois de ter vivido um dia bem difícil, fui ao culto, e ouvi essa palavra mais uma vez, e a entendi, novamente.

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:1-2
 
Sim querido, deixemos todo o embaraço que está tentando nos desanimar, talvez no seu trabalho, na sua casa, na sua igreja, no seu namoro, sua vida financeira. Aquilo que lhe tira o ânimo, que lhe causa dor.
 
Passe por cima dessa dor, a dor dos cravos entrando em sua pele, despreze a coroa de espinhos que entranhada em seu coro cabeludo provoca dores como as das ferroadas de um marimbondo, e também desconsidere as chibatadas que lhe cortam o couro da pele até que seus ossos sejam expostos. Não se importe com isso em sua vida, e corra até aquilo que Deus lhe propõe.

Para Jesus ali na cruz, tudo isso, foi suportado, porque o seu coração visava o depois de DEUS, a alegria dEle estava no que viria após a cruz, que era a minha e a sua salvação, o trono de Deus, a presença do pai.

Sim querido, despreze a afronta que vem todos os dias, do inimigo das nossas almas querendo te destruir. A palavra do Senhor confirma que a nossa luta não é contra a carne, mas contra os príncipes das trevas (Efésios 6:12), que querem nos derrubar, tirar nossa visão do alvo.

Eu lhe pergunto qual é o seu alvo? O que vem depois?
Eu te dou a minha resposta: O meu alvo é Jesus. E a salvação de alguém, eu bem queria que fosse de muitos. Também quero saber qual é o cheiro real dEle, quero sentir a força do seu abraço, quero vê-lo face a face, mais do que as fagulhas de poder que tenho visto na terra, quando o busco, quero mais, quero é viver eternamente adorando a Deus, quero conhecer o lugar que Ele fez pra mim, quero ver meus amados comigo nos céus. Quero o máximo que Ele pode me dar, e o máximo de Deus não tem limites.

Então se, hoje o seu dia foi difícil e ao seu redor existe um inimigo bramando como um leão querendo lhe devorar (1 Pedro 5:8), o choro está entalado na sua garganta, e a sua vontade seja de chutar tudo e dizer: Chega!
Imagine Jesus descendo da cruz e dizendo: já chega! Já sofri o suficiente, por vocês. Isso jamais aconteceria, porque foi por amor, de nós que ele estava ali, DEUS, é tão maravilhoso, que se fez homem para sofrer na terra o que você e eu sofremos hoje, ele é perfeito, e nem mesmo falha em qualquer um dos seus planos, o plano dEle era te libertar, era passar pelas nossas angustias e liberá-las de nós. Entende? É como se Ele dissesse; “eu já passei, e já me sacrifiquei por isso. Filho, você está liberado do seu pecado, pois sei bem como é viver nessa terra. Agora que se arrependeu, vá e não peque mais”.

ELE TE AMA! Então se lembre da promessa, do que virá depois, lembre-se do seu alvo, e o porque você está aqui e para onde você vai.
Lembre-se também que existe um Leão muito mais poderoso, muito mais forte, que é rei e que está disposto, e é totalmente pronto a lutar ao seu favor. JESUS!
Quero que hoje você se lembre do que Deus já fez na sua vida, da salvação, da sua família. Adore o nome dEle todos os dias e nunca pare de cantar ALELUIA!”O Senhor seja louvado.”

Fiquem bem!

Silmara Santana / @silmarasan


2 comentários:

  1. Glória a Deus,não vamos cessar de dizer o quanto ele é Santo,e dizer ALELUIA.
    Ele nos protege das garras do inimigo,SENHOR tu és o Leão da Tribo de Judá.

    DEUS abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Aleluiaaa,só por hoje Jesus.

    Nana *.*

    ResponderExcluir