sábado, 6 de agosto de 2011

Bumblebee

Bumblebee Salve galerinha de God!!!

Desculpem-me, pois ontemn não consegui postar, fui ao shops para comprar o presente do dia dos pais do meu papito e ai não deu tempo. Mas hoje exclusivamente hoje postarei no sabadão de sol que esta fazendo rs.
Ontem quando fui comprar o presente do meu pai, acabei passando em frente de uma loja de brinquedos e adivinhem o que havia na vitrine hahaha?? Um boneco do Transformes hahahahaha, resumindo a ópera eu acabei comprando o tal boneco, e meu como eu fiquei contente hahahaa, demorei uns 40 minutos pra fazer ele virar carro à primeira vez e mais uns 30 minutos pra fazer ele virar robô de novo hehe... Mas fiquei muito contente parecendo uma criança (culpa do meu pai que nunca me deu um boneco to Transformers haha)
Hoje quero falar sobre uma passagem da bíblia que se encontra em Lucas 18:16

Mas Jesus chamou para si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.

Não estou dizendo para vocês sairem comprando os brinquedinhos que lembram a infancia de vocês, mas sim querendo dizer para que você (e eu também, pois estou sujeito a tudo o que vocês passam) ser puro como uma criança, humilde, inocente para Deus... Se você for parar para analisar, uma criança tem o mesmo carater de Cristo, a simplicidade, a ternura, tudo, tudo mesmo.

Galera fiquem com Deus, ótimo final de semana a todos, e somos nozes!!!!!

Fernando Manzini / @fermanzini



Nenhum comentário:

Postar um comentário