sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Vamu" pra CIMAAAAAAAAAAAA

Ráááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá Muito bom dia meu povo e minha póva!!!!!!!!!!!!

http://www.techtudo.com.br
Caracas gente, tanta correria... São lutas, congresso uma porrada de coisas de uma vez. Levantei quase agora e fui ver o post de hoje pra ver se Deus falava comigo, e adivinha de quem é o post de hoje???? Pois é, cá estou eu hahaha!!!!

Galera como o Diego disse ai em baixo as coisas não estão muito para brincadeira não, e ai de quem resolver pular fora da arca nesta época.
E neste tempo difícil ontem eu sinceramente pensei em pular fora da arca... Fiquei pensando em como as coisas eram mais fáceis quando eu visava apenas a minha salvação, quando a minha meta não era buscar a salvação de outros, quando eu era apenas um crente morninho que só sabia chegar na igreja e depois ir embora.
Hoje eu posso falar por mim e pelo Diego que somos da mesma igreja e estamos nos mesmos ministérios e por incrivel que pareça estamos passando os mesmos perrengues... a parada esta difícil.
E eu realmente estava começando a ficar muito cansado... lutar cansa, pergunta pra algum soldado, ou policial que fica correndo atrás de bandido se lutar não cansa??? E eu estava a ponto de largar as armas e ir embora da guerra.
“Mas você Manzini, jogando tudo para o ar???”
Pois é galera euzinho mesmo.
Gente a batalha cansa, machuca e não é fácil, mas e ai se você parar para descansar no meio do campo de batalha o que vai acontecer com você???? O inimigo te engole (palavras de um sábio ae rs)...

Proclamem isto entre as nações: Preparem-se para a guerra! Despertem os guerreiros! Todos os homens de guerra aproximem-se e ataquem. Joel 3:9

Galera desanimou, cansou??? Chama seu irmão do lado pra te dar um up (muito obrigado aos dois que estão quase me carregando nas costas hehe) e vamos pra cima. O avivamento do Senhor esta chegando, e NÓS fazemos parte disso, somos Soldados do Senhor dos exércitos...

Ó Senhor dos Exércitos, como é feliz aquele que em ti confia! Salmos 84:12

Somos soldados daquele que só conhece a vitória, as dificuldades, o cansaço virá com certeza, mas nós como povo do Senhor, raça eleita, sacerdócio real vamos pra cima....

Fiquem na santa paz de quem sempre venceu as suas batalhas... o God haha

Fernando Manzini / @fermanzini

Galera falar com a gente é muito fácil, tem o Facebook ai do lado, tem o @psicocristao e tem o e-mail psicocristao1@gmail.com

Um comentário:

  1. Meu como deus é bom,realmente lutar não é facil mas vamos perseverar,pois quando achamos que estamos fraços é aii que somos forte,meu coração esta cheio de vontade de buscar esse Deus Vivo e Fiel,e quando estou desanimando corro para os pés dele, e sempre contando com os irmaõs ´mas sempre dependendo somente de deus.

    Beijos Nana

    ResponderExcluir