terça-feira, 12 de julho de 2011

Quem é o seu espelho?

Vestido bizarro de Lady Gaga para bebes. (saiu na contigo!)

Eu estava na quinta-feira (dia 07 de julho) assistindo o #semanaIBABjovem com a presença do Resgate, Baixo e Voz e a Missionária Analzira Nascimento e eu curti muito os shows e etc. Mas o que realmente me marcou foi a palavra que a Miss. Analzira trouxe e por isso quero compartilhar dela hoje com vocês e contar meus causos a respeito. Ela falou sobre ter ESTILO e estar na MODA e é disso que quero falar hoje, em quem nos espelhamos?

Quando era criança e brincava de futebol com meus amigos eu sempre tive os jogadores favoritos que eu falava que era, por exemplo: Quando estava no gol, eu era o DIDA (ex-goleiro do Timão) e no ataque eu era o Marcelinho Carioca, Ahahahah! Isso tudo acontecia porque eles eram referências para mim como jogadores de futebol e isso acontece com freqüência, porque nós temos a necessidade de nos espelhar em alguém para alcançar algo.

Analzira contava que foi até uma loja de sapatos e pediu um “TAMANCO” e a atendente disse: “mas isso não está na moda.” Analzira retrucou: “Eu gosto de tamanco e eu quero um você tem?”. Resumindo ela conseguiu comprar, mas depois de ter esforço.

É muito engraçado como somos conduzidos pela mídia e como a cada dia que passa as referências tem sido piores, é só observar os ídolos atuais: Justin Bieber, Katy Perry, Amy Winehouse, os funkeiros e a ilustre Lady Gaga. O que será dos nossos adolescentes daqui um tempo? O que eles vão vestir e curtir? Qual será o alvo deles? Em quem eles vão se espelhar?

Jesus Cristo veio para, além de nos salvar, que tenhamos o mesmo estilo de vida que ele, algo que não mude de acordo com a MODA. Enquanto não adotamos o estilo de CRISTO não conseguiremos lançar a MODA cristã. É necessário que sejamos exemplo para os menores. Vamos assumir o exemplo de Cristo para que outros se sintam encorajados a tomar a mesma decisão.

Existe aquele que vivem um estilo diferente e aquele que, apenas, seguem o que a mídia diz... Eu quero, sempre, viver um estilo diferente e que esse estilo seja encarado como a MODA ETERNA a seguir. Esse estilo é JESUS.

Um abraço queridos,

Lennon Santos / @lensantos13


Curtiram? Então divulgue e deixe seu comentário abaixo.

Siga-nos no twitter @psicocristao e da um “CURTIR” do lado direito.

Se quiser mandar um email fique a vontade: psicocristao1@gmail.

Um comentário:

  1. Gloria á Deus..que possamos ser imatadores de Cristo somente,pedindo que a acada dia ele nós livre de cada detalhe que nao agrade os olhos do pai...

    Beijos

    Nanna..

    ResponderExcluir