quarta-feira, 27 de julho de 2011

Privilegiados

Salve galera, Paz de Jesus Cristo (mudei hoje hehe)

Quem ai já ouviu falar sobre o tabernáculo?
O tabernáculo era o santuário portátil onde durante o Êxodo até os tempos do Rei Davi os israelitas guardavam e transportavam a arca da Aliança, a menorá e demais objetos sagrados. Era composto de três partes: Átrio Exterior, Santo Lugar e Santo dos Santos.

O Santo dos Santos era o lugar onde se guardava a Arca da Aliança, o simbolo máximo da presença de Deus na quela época.
E nos capítulos 29 e 30 do livro de Êxodo explica como o sacerdote deveria proceder para adentrar o Santo dos Santos e oferecer sácrificios a Deus.
Era complicado, existia toda uma sistemática e um ritual para se adentrar o Santo dos Santos e oferecer sacríficios a Deus.

“Você só vai entender este post realmente se você ler os capitulos 25 a 30 do livro de Êxodo, então terminando esta leitura, gaste uns 8 minutinhos do seu dia que tem 1440 minutos e leia este pequeno pedaço da palavra de Deus”

E como hoje somos privilegiados, hoje você não precisa oferecer sacrificio nenhum, nem colocar uma roupa que o próprio Deus deu as coordenadas para que o sacerdote usasse, e você nem corre o risco de cair duro, MORTO no chão se der uma ramelada e entrar na igreja.
Tem muita gente hoje em dia que está na igreja e não tem a mínima noção do que é Deus.
“Ah Manzini Deus é amor, relaxa”
Relaxar por quê??? O mesmo Deus que é amor é JUSTIÇA também...
a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes; Isaias 61:2
Pois EU, o SENHOR, AMO O JUÍZO, aborreço o roubo e toda injustiça; fielmente lhes darei sua recompensa, e farei com eles um pacto eterno. Isaias 61:8

Agora eu te pergunto: você já ouviu falar daquela palavra que fala sobre Ananias e Safira? Se não vou dar uma pincelada pra vocês: Ananias e Safira venderam um terreno e disseram que iriam ofertar toda a grana do terreno no templo. Só que o engraçadinho do Ananias foi ofertar e deu só à metade da grana, Pedro perguntou se era só aquilo e ele disse que sim... Resumindo o cara caiu duro porque estava mentindo pra Deus. Safira depois de três horas e sem saber de nada vai ao templo, encontra Pedro, e Pedro pergunta a mesma coisa sobre o valor e ela mente também... Safira cai morta também.
Pra quem acha que Deus é só Amor... Amigão/Amigona tu ta muito enganado.
Ter temor do Senhor é ser esperto rapá...

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7

Vamos pensar como é bom viver no tempo da graça, analisem como é triste adorar a Deus em outros paises em que os cristãos são perseguidos e mortos.
E nós aqui no Brasil temos a total liberdade e simplicidade para adorar a Deus.

Fiquem todos na santa paz de God.

Fernando Manzini / @fermanzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário