sexta-feira, 15 de julho de 2011

Presta atenção mané!!!!!

a imagem foi tirada do site http://charges.uol.com.br
I ae gente, a paz de God!!!!

Para o post desta linda sexta-feira não atrasar, estou escrevendo na quinta hahaha (Deus já esta me revelando que a sexta-feira vai ser ótima hahaha).
Hoje vou escrever sobre uma coisa que esta acontecendo comigo já há algum tempo.
Deus esta sendo muito gente fina comigo, ultimamente tem me dado inspiração para vários e vários posts de um jeito assim inacreditável, até mais do que quando o blog começou.
Só que eu ando dando umas vaciladas, Deus me da o assunto, e ate mesmo o texto a ser escrito, só que o zézão aqui (nada contra os Zé’s da vida ae em gente, é modo de falar ta =D) não anota e ai acabo esquecendo os assuntos e os textos então nem se fala né.
E God tocou no meu coração para falar exatamente disso. Quantas vezes nós vacilamos e meio que deixamos a voz de Deus passar no vácuo né??!?!?!?!?!?!
Você ouve a voz de Deus, você até da atenção, mas no final das contas acaba caindo no esquecimento.
Mas ouvir a voz do Pai é bem mais melhor de bonito do que deixar  Ele passar no vácuo hehe.
Olhemos a história de Samuel. Samuel fez tudo certinho (como ele conseguiu fazer isso, me diz???). Começou quando ele morava com Eli e quando ele ouviu a voz de Deus lhe chamando, e ele já logo (logo assim depois de três vezes, que quando Eli que já deveria estar de saco cheio de tanto o Samuquinha ir la perguntar se ele o chamava)... Opaaaaa Eis-me aqui que teu servou ouve, e ouviu mesmo!!!
Fala sério, não é bem melhor dar ouvidos a Deus do que deixar a voz do espirito passar no vazio?
Meu já da um baita de um trabalho ter um pouquinho de intimidade com o holy spirit, temos que aguentar tentações, distrações, ignorancias, e mais uma porrada de coisas pra começar a escutar um pouquinho da voz de Deus, e quando a gente começa a ouvir, deixa passar no vazio???
Pois é, eu estou aqui escrevendo e o Espirito Santo me dando várias pauladas na head...

Se você ainda não consegue ouvir o espirito santo falar com você, continue buscando intimidade que é assim que você consegue se achegar a Deus. E você que tem o discernimento, e consegue ouvir a vos de God, pela madrugada começa a dar ouvidos.
Agora sabem o que eu estou fazendo depois que várias começaram a passar no vazio? Estou andando com um caderninho, tudo eu anoto hahahah, se preparem que Vem muitas coisas bacanas vindas da parte de God pra vocês caros leitores deste blog cheio de garbo e prestígio (não é o chocolate viu).

God Bless you!!!

Manzini  / @fermanzini

Gentem se quiserem trocar uma idéia com a gente é só mandar um oi pelo Tuinter @psicocristao, ou dar um curtir na nossa página no face que fica ai do lado >>>
Ou mandar um e-mail para psicocristao1@gmail.com

P.S: Galera, o que vocês acham de uma Twitcam com o pessoal do blog??? Deixem as sugestões nos comentários ai em baixo, ou mandem uma mention pelo Tuinter tanto do blog ou nos Tuinteres da galera: @fermanzini, @silmarasan ou @lensantos13. O Diego não tem Tuinter hahahahahahaha (tirarei um sarro dele ate ele criar um haha, ou então coloquem a hashtag #DiegoCrieUmTuinter).
P.S²: A imagem do post não tem nada a ver com o post em si, mas é que eu fui procurar mané no google imagens, e vi isso ae hahahaha, achei muito engraçado e tive que colocar aqui... Sorry hahahahahhaha. a imagem foi tirada do site http://charges.uol.com.br

Um comentário:

  1. Ferr benção de Jesus,anota não esquece se não como vamos ser abençoados rsrs,eu sei bem cmo é eu fico angustiada quando isso acontece que esquecer e querer lembrar o que o papai falou mas ele é tão tãoo lindo que nos faz lembrar e assim o que ele disse para nós pode edificar muitas vidas,Gloria a Deus.

    Abraços..

    Nana*.*

    ResponderExcluir