sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fato Ave Amarelo da semana [1]

Explosão de bueiro na Sete de setembro, no Centro do Rio (Foto: Isnard Manso/Arquivo pessoal)

Saaaaaaaalve galerinha de God...



A partir desta sexta-feira daremos inicio a mais uma série de posts encabeçados por mim (Sim, minha cabeça é grande mesmo, e daí?) que se chamará: “Fato Ave Amarelo da semana.”
Bom, o Ave Amarelo era o meu blog, em que antes de eu virar uma pessoa séria (abraça que eu sou sério) eu escrevia umas besteiras auto-zoativas (existe essa palavra?).
Mas o fato ave amarelo da semana vai ser basicamente algum fato que me chamou a atenção, e eu analisarei a partir da minha ótica (“To lascado”).

Pensei em dois nomes para o título deste post: “Bueiros Flamejantes do Rio” ou “Bueiros Flambados”.
Quem ai já viu as várias notícias sobre os bueiros explosivos do Rio de janeiro? (Para quem não viu, vai o link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/06/explosao-em-copacabana-atingiu-duas-caixas-subterraneas-diz-light.html).
O que anda acontecendo com os bueiros do Rio de Janeiro?
Rio que daqui a pouco vai virar vitrine para o mundo, vem por ai Olimpiadas, Copa do Mundo... Agora pensem comigo: Aquelas excursões com uns 30 turistas e de repente CABUUUUUM me explode um bueiro desses (como já aconteceu com dois turistas http://www.atarde.com.br/brasil/noticia.jsf?id=4717397).
Sei la né, contas com valores exorbitantes e gente torrando com bueiros explosivos...

E ai, o que vocês acham dos bueiros flambados do Rio (Deixem as opiniões nos comentarios)???

Fernando Manzini / @fermanzini

Fale com a gente: psicocristão1@gmail.com ou @psicocristao ou pelo Facebook ai do lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário