terça-feira, 12 de julho de 2011

Em Obras [7] Fámilia

Imagem retirada do rd1.virgula.uol.com.br


 
Iae Pessoas a paz de God!!!!

Por um triz o “Em Obras” não sai hoje ein.
Confesso a vocês que eu estava completamente sem assunto para escrever aqui, e um pouco de desanimo dessas coisas também (Tem hora que me enche o saco... de verdade, estou sendo sincero), mas bora a mais um post deste blog de muito garbo haha.

Galera, porque raios satanás têm tanto ódio da instituição família?
Já repararam que hoje em dia os principais ataques de satanás vem bem em cima da família?
Projetos de lei, nas novelas, nos programas de “Tevelisão”,  passeatas... Tudo hoje em dia é para tentar desestabilizar as famílias.
Alguns dias atrás eu estava vendo aquela novela que começou esses dias, isso aquela mesmo que tem nome de coisa que fica no espaço. E la tem um personagem que é mega, multi, power, blaster milionário, mas o lazarento não quer nada com nada da vida.
Poxa manolo eu sei que é um personagem, mas bora lá né, diz pra mim que isso não é insentivo a rebeldia dos filhos dentro de casa!!!
Pra terminar de ferrar com tudo o cara ainda me aparece com a “poupança” de fora em uma parte lá do capítulo. Pela madrugada, nem falo nada (Pessoas me chamando de noveleiro em 5, 4, 3... Não sou noveleiro, vi metade de um episodio só ta!!!)

Mas voltando a pergunta do início: Porque satanás tem tanto ódio da família?

Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Genesis 1:27-28

Repararam no por quê? Não? Então vou explicar!!!!
A família foi à única instituição criada pelo próprio Deus antes mesmo de o pecado entrar na terra, e a família dominaria toooooooooda a terra e tuuuuudo o que há nela.

Fámilias se mantenham na presença de Deus, andem pelos seus caminhos, não deixem satanás entrar com os dois pés no peito e separar a sua fámilia assim como aconteceu na minha casa.
E você que pensa em constituir família, nunca se esqueça de pedir sempre direção a Deus sobre o seu companheiro ou companheira, e desde já sem mesmo saber como será sua família, já comece a orar por ela.

Beijos e abraçoes a todos, fiquem na santa paz de God!

Fernando Manzini  / @fermanzini


Nenhum comentário:

Postar um comentário