terça-feira, 26 de julho de 2011

EEEEITA AMOR GRANDE!



Estou aqui no metrô exatamente na estação Brás e são 09h35min. Estou indo pra Trajetória e no metrô tem um casal bem engraçado, e Deus está falando comigo através deles.

Eles entraram no metrô e estão conversando muito alto e a cada cinco palavras dão um beijo. Tem uma senhora perto que está até rindo.

Mas eu me lembrei de quando conheci o Senhor, mano eu era doido, mas tão doido que conseguia chamar atenção de todo mundo igual esse casal e tinha um amor e uma vontade de estar junto que ultrapassava o entendimento, mas com o tempo isso foi sumindo. (culpa da agitação do dia-a-dia acabo me esquecendo daquele que faz tudo por mim.)

Agora estou olhando pra outro casal e os dois já estão com seus cabelos brancos e beirando os 70 anos e comecei a observar o rosto da senhora que estava de frente pra mim, com melhor visualização, meus irmãos, pense na cara de uma criança quando ganha um super brinquedo, essa era a expressão da senhora cheia de amor no olhar e desfrutando dos momentos ao lado do amado dela. (coisa linda a Vózinha)

Então o Senhor chegou manso em mim e suspirou: por mais que você se perca do meu amor, sempre é tempo pra voltar. Não pense que é tarde por que eu te dou outra chance. Porque o meu amor:

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha;” I Corintios 13:3-4

Queridos, se acha que vou ficar demorando pra voltar a desfrutar do meu amado? Nesse momento estou aqui desfrutando da linda e doce presença do meu AMADO e me sujeitando a sua perfeita vontade.

Tome coragem para se entregar novamente a esse amor que lança fora todo medo. É sempre tempo, não pense que é porque passaram 3 anos que você está longe de Deus que ele não espera ansioso para te abraçar. Ele está sempre pronto, mesmo que você tenha 90 anos, Ele estará pronto para te encher de amor.

Em nome de JESUS,
AMÉM.

4 comentários:

  1. Que benção! Sem palavras, emocionei-me muito lendo! Lindo. O amor do Senhor é realmente incomparável!
    Deus abençoe!
    Bjos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito também,isso é maravilhoso,o AMOR de DEUS rompe qualquer barreira,ele é maravilhoso e glória a DEUS pela sua vida!hehe

    ResponderExcluir
  3. Gloria a Deus..eu pude sentir esse amor,o senhor me deu essa chance de demostrar o mesmo amor que ele tem por nós,não existe nada igual,ele vence muias coisas..Obrigada Jesus

    Beijos

    Nanan

    ResponderExcluir
  4. Gloria a Deus pela sua vida!! Realmente pode passar o tempo que for que o Senhor espera seu filho com um abraço demonstrando todo seu amor por ele, mesmo que este esteja a muito tempo longe de sua casa.
    Abraços.

    ResponderExcluir