terça-feira, 5 de julho de 2011

+ (de) DEUS – (de) MIM = INFINITAS DESCOBERTAS

Queridos,
Boa tarde!

Hoje estou aqui para contar muitas novidades coisas que Deus tem nos dado que, com certeza, vai ser gerado no mundo espiritual como um bebê e então colocaremos em prática.

Mas tem algumas que eu já quero contar, porque é necessário que seja assim, nós sempre tivemos o objetivo de alcançar o maior numero de pessoas e escrever para que cada palavra seja perfeitamente encaixada na vida de todos. Mas é muito dificil para três homens (Eu, Fernando e Diego) falarmos de coisas para mulheres e por isso que eu estava atrás de uma mulher de Deus para recrutar para o Psicocristão. E eu achei (Uhuuuuul!!!), vou apresentá-la e abaixo postarei o primeiro texto que ela escreveu pensando em vocês, nossos lindos leitores.

O nome da nova colunista do Psicocristão é SILMARA SANTANA. Ela é irmã do meu amigão e líder Laércio Santana e namora meu amigo Marciel. Ministra de louvor, mulher experiente e usada, com temor e tremor, pelo Senhor. Essa é a Sil mulher pronta pra ouvir e bem séria com as coisas do Senhor, maturidade é aquilo que ela representa hoje pra mim.

Por isso que eu deixo abaixo as palavras dela espero que vocês curtam, abaixo o texto da querida Sil.


+ (de) DEUS – (de) MIM = INFINITAS DESCOBERTAS

Oi pessoal! Meu nome é Silmara Santana, trabalho como Designer gráfico em marketing há alguns anos, sou pós-graduada em Mídias Digitais. Mas sinceramente, aqui, nesse momento, nada disso importa.
Claro que estudar, aprender e obter experiências são mesmo muito importantes e eu super incentivo.  Mas quando falamos das coisas de Deus, todo o nosso saber ou todo conhecimento que adquirimos, se torna minúsculo diante da sabedoria de Deus, da profundidade da palavra e do que ele tem para nos dar. 

Em fim é só mesmo para me apresentar e dizer que estou super feliz de postar pela primeira vez aqui no Blog. Agradeço aos meninos que me confiaram essa chance de falar da palavra, no objetivo de que muitas pessoas recebam diariamente motivação e revelação de Deus em suas vidas.

Lembro-me que há um bom tempo, quando me preparava para pregar na igreja, eu escrevia textos e textos durante o dia, com as revelações da palavra que o Senhor me dava, depois na volta para casa pegava aquele ônibus lotado, que vinha do Butantã até o Anhangabaú, em um trânsito de dar tristeza aqui de São Paulo.  E eu, torcia por poder sentar e ler tudo de novo, de tudo àquilo que o Senhor havia me dado.

O mais interessante é que chorava ali discretamente no aperto do ônibus e entendia de novo, ou entendia melhor, cada trecho do que eu mesmo havia escrito. Eu havia escrito ou o Espírito Santo de Deus?  Sim, isso mesmo, foi o Senhor quem escreveu.  E foi Deus que usou minhas experiências, meus conhecimentos, minha vida e me inspirou a preencher aquelas páginas.

Isso me lembra um trecho da bíblia super conhecida que está em João 3:30
“É necessário que ele cresça e que eu diminua.”
É por isso que quanto mais eu espero dEle e nEle e menos espero de mim, mais Ele me transborda, me usa, me faz viver infinitas e as mais profundas descobertas.
Por isso como tudo que faço acredito que Deus fará do jeito dEle assim como nos posts desse blog. Minha vida está nas mãos de Deus. Coloque a sua também e deixa Deus fazer.

Um grande abraço.
Silmara Santana.

Curtiram? Então divulgue e deixe seu comentário abaixo.
Siga-nos no twitter @psicocristao e da um “CURTIR” do lado direito.
Se quiser mandar um email fique a vontade: psicocristao1@gmail.

4 comentários:

  1. GLORIA A DEUS,LINDA A MENSAGEM....
    SENHOR EU QUERO DIMINUIR A CADA DIA,PEÇA ISSO A ELE,PRA QUE ELE CRESÇA E QUE SUA PRESENÇA SEJA CHEIA EM SUA VIDA.

    DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silmara gloria a Deus pela sua vida!! Nós mulheres estávamos ansiosas para ver post publicados por uma mulher que afinal de contas vai poder falar mais diretamente conosco.
    Bjs que Jesus venha a derramar muitas bênçãos em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Amei a mensagem Sil!!!

    Além de ficar te imaginando no buss é claro!!!

    Engraçado que eu tbm tenho muitas lembranças de momentos em que o Senhor falou comigo e eu chorei no ônibus... lendo ou escutando alguma música... sinto saudades da época do busão nesse sentido!!!

    Realmente, deixar Deus tratar com nosso Ego não é algo nada fácil, mas é tão bom quando reconhecemos o quanto somos pequenos e limitados... e então deixamos Ele agir!!

    Que Deus os abençoe... Sil e meninos do blog!!!

    Bjokas!!!

    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse texto me lembrei de qdo tinha que preparar uma pregação na Quadrangular e Deus me dava exatamente o texto e tudo que deveria levar para igreja ouvir, e é sem dúvida a sensação mais gostosa que uma pessoa pode sentir, não dá para descrever, pois mistura paz, alegria, temor, comunhão, intimidade, tudo ao mesmo tempo, eu sinto muita saudade desses sentimentos. deus te abençoe.
    Magali.

    ResponderExcluir