sábado, 2 de julho de 2011

CEM POSTS, SIM TA RENDENDO! HAHAHAHA!

Geeeeente, aqui quem vos escreve somos nozes, isso mesmo Lennon, Fernando e Diego.
Estamos aqui para comemorar a nossa centésima postagem neste glorioso, mega, super, hiper, power blog hehe.
Vou fazer um resuminho da história do blog...
O Psicocristão surgiu em Setembro de 2010 do desejo do Lennon de alimentar a vida espiritual de pessoas (isso mesmo, quem esta redigindo este texto sou eu, FM hahahahahahah). Tudo começou com textos que eram escritos durante a noite e encaminhados por e-mails para uma seleta lista, para que quando as pessoas abrissem sua caixa de e-mails pudessem ter um momento com o God. Depois disso houve a necessidade de criar um meio de que as postagens ficassem fixas e com fácil acesso, pois dai surgiu o Psicocristão. As postagens no inicio do blog saiam diariamente (na mesma pegada que tentamos fazer hoje), mas com os afazeres diários de nosso dear friend Lennon o blog começou a passar por altos e baixos na frequência das postagens.
Eu FM (Fernando Manzini) em Novembro de 2009 dei inicio ao Ave Amarelo, um blog que tinha o único objetivo de contar as minhas peripécias , e a auto-zoação (fazer o que eu tenho esta necessidade de tirar um barato com as pessoas, e quando não havia ninguém eu me zuava no blog... Que idiota, fala sério). Mas com o passar do tempo conheci realmente a Jesus e Ele me mostrou um pinguinho da sua glória, e foi o bastante para que eu endireitasse o meu caminho. E em vez de escrever peripécias, comecei a desenvolver no blog um dom que Deus estava derramando em minha vida, o dom de escrever palavras, e saia umas palavras Biiiiiiig, meio diferente do esquema que hoje temos no Psicocristão. Comecei a precisar de ajuda, pois por causa do trabalho e dos estudos não estava conseguindo dar atenção ao Ave Amarelo; Foi quando chamei a Érika para me ajudar, e ela com toda boa vontade começou a me ajudar no blog.
Em um belo dia do mês... Não me lembro o mês mas foi neste ano de 2011 em uma festa que houve na igreja em que eu congrego, o Lennon foi na festa e me fez a proposta para uma possível fusão dos blogs Ave Amarelo e Psicocristão, conversei com a Érika e resolvemos realizar a fusão. Foi ai que então começou a surgir o projeto Psicocristão com o Lennon, Eu (Fernando Manzini) e a Érika.
Em um belo dia eu estava no meu trabalho, e recebi um e-mail do meu irmão Diego Avedissian com uma palavra um tanto quanto maravilhosa, e eu perguntei a ele se eu poderia postar no blog. Nesta mesma vibe o Lennon já fez o convite e perguntou se ele queria fazer parte da equipe, e ele mais do que depressa aceitou o convite.
Estava formada então uma equipe: Lennon Santos, Fernando Manzini, Érika Ribeiro e Diego Avedissian.
Vocês devem estar se perguntando: “Manzini, mas cadê a Érika????”
A Érika por alguns motivos pessoais precisou deixar a equipe (Érika, queremos aqui deixar claro o nosso amor pela sua vida).
Hoje tentamos deixar palavras todos os dias (menos finais de semana porque todos nós temos atividades em nossas respectivas igrejas, ai fica meio difícil de postar nos finais de semana e feriados), para levar a palavra de Deus para a galera que curte o blog.

Iriamos postar um texto sobre amizade hoje, mas vai ficar para segunda-feira para a centésima primeira postagem hahahahahah
Agora o Psicocristão tem uma página no Facebook, não deixem de curtir aqui do lado direito.
Temos também um perfil no Twitter, não deixem de seguir também, e o @psicocristao
Aaaah, vocês devem ter reparado que temos um novo layout, curtiram?
Se quiserem trocar uma idéia com a gente, mandem um e-mail para psicocristao1@gmail.com

Fiquem na santa paz de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.

Lennon Santos / @lensantos13
Fernando Manzini / @fermanzini
Diego Avedissian / Sem Tuinter hahahahaha

Um comentário:

  1. Parabéns este é o centésimo post de muitos outros que vocês irão postar para nós. Gloria a Deus e que ele continue iluminando cada vez mais suas vidas.
    Que Jesus Cristo derrame muitas bênçãos em vocês três!
    Abraços.

    ResponderExcluir