segunda-feira, 25 de julho de 2011

Acredito:


Olá Pessoal, boa segunda!

Hoje troquei com o Diego, ele não pôde postar, mas quinta ele está por aqui.  
Esse fim de semana foi ótimo, muito na presença de Deus, mas fiquei bastante chocada com as coisas que vi na mídia, infelizmente essas coisas acontecem e não somente com famosos, com muita gente anônima também.  
Agora, porque ficar preso ao vicio? Porque ir pelo caminho oposto do que Deus tem para nós?

Eu gostaria de usar esse post não para te explicar o que é viver com Deus, não em um único post.
Talvez se você acompanhar esse blogger, você consiga mensurar o que é vida com Deus.
Mas quero ao menos hoje esclarecer no que acredito, no que me apoio, talvez assim seus olhos se abram e todo preconceito quanto aos seus amigos crentes caiam por terra, toda a resistência de conhecer a palavra.

Não faço isso por auto defesa, de jeito nenhum, como diz a música “não importa o que vão falar de mim, eu quero Deus”. Eu faço isso porque é tempo de abrir a total realidade, é tempo de ser aberto nas palavras, pois “o mundo está no maligno”. I João 5:19  


Vou descrever aquilo que eu como cristã pentecostal acredito:

  • Nós acreditamos que a Bíblia é a Palavra de Deus. É preciso, autoritária e aplicável à nossa vida.
  • Cremos em um Deus eterno que é o Criador de todas as coisas. Ele existe em três pessoas: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Ele é totalmente amável e completamente santo.
  • Cremos que o pecado separou cada um de nós de Deus e Seu propósito para nossas vidas.
  • Acreditamos que o Senhor Jesus Cristo como Deus e homem é o único que pode nos reconciliar com Deus. Ele viveu uma vida sem pecado e exemplar, morreu na cruz em nosso lugar, e ressuscitou para provar a Sua vitória e nos fortalecer para a vida.
  • Acreditamos que, a fim de receber perdão e o 'novo nascimento', devemos nos arrepender de nossos pecados, crer no Senhor Jesus Cristo, e se submeter a Sua vontade para nossas vidas.
  • Acreditamos que, a fim de viver a vida santa e frutífera que Deus quer para nós, precisamos ser batizado em água (como Jesus foi batizado) e ser preenchido com o poder do Espírito Santo. O Espírito Santo nos capacita a usar os dons espirituais, incluindo o falar em línguas.
  • Acreditamos no poder e importância da Igreja e a necessidade de os crentes a se reunir regularmente em conjunto para a comunhão, a oração e a "partir do pão".
  • Cremos que Deus nos equipou individualmente para que possamos alcançar com êxito Seu propósito para nossas vidas que é adorar a Deus, cumprir o nosso papel na Igreja e servir a comunidade em que vivemos.
  • Cremos que Deus quer nos curar e nos transformar para que possamos viver uma vida saudável e abençoada, a fim de ajudar os outros de forma mais eficaz.
  • Acreditamos que nosso destino eterno do céu ou inferno é determinado por nossa resposta ao Senhor Jesus Cristo.
  • Acreditamos que o Senhor Jesus Cristo está voltando novamente, como prometeu.  

    Abra o seu coração e creia que Deus tem vida nova pra você. Muito mais liberdade do que você já pensou que teria, e muito mais resistência, muito mais força e alegria.

    Deus abençoe sua semana.
    Um grande beijo.
    Silmara 





Nenhum comentário:

Postar um comentário