quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sua "sorte" é Jesus

Bom dia pe-pe-pes-soal!!

Hoje pela segunda vez consecutiva, perdi a hora. É, dormi pra mais mesmo!
E já saindo de casa, entrei em oração, pedindo para que o Senhor fizesse o sobrenatural, para que eu chegasse na hora.
Bem, vejamos o resultado: Eu saio de casa às 05:45hs pra conseguir chegar às 08:00hs no serviço. Hoje acordei às 06:30hs. A duas últimas vezes que saí de casa às 06:30hs eu cheguei no trabalho às 10:00hs!!! E hoje eu cheguei na hora (08:30hs)!!! Isso é impossível!

Deus age somente no momento em que não podemos fazer mais nada. Eu não podia mais chegar atrasado, pois isso já tinha acontecido, e eu estaria acabando com minha reputação no trabalho. Mas Deus é tão bom que mesmo eu sendo um relaxado dorminhoco, Ele deu um jeito de me fazer chegar no horário. Quem dirige em São Paulo sabe como é o trânsito, e eu tinha certeza que não tinha como eu não ficar parado no trânsito.

Nós somos muito ingratos. Mesmo sendo péssimos filhos por um bom tempo, Deus sempre nos olhou com amor e cuidou da gente. Ele sempre nos guardou. Mesmo quando você vivia solto pelo mundo, fazendo o que te dava na telha, Ele estava te guardando. Nas horas em que você não estava, digamos, muito consciente, Ele te livrou de várias. Quando você vagava pelas ruas numa noitada, de quantos acidentes Ele não te livrou? Quantas vezes Ele impediu que você fosse roubado? Ou quantas vezes Ele impediu que você fosse morto? E muitos acham que nesses momentos tiveram sorte. Ainda bem que o Senhor também têm misericórdia desses. E te digo mais meu irmão, sorte não existe, existe Deus!! Pare de dizer que tudo que te acontece é coincidência, aprenda a identifica o agir do Espírito Santo!

Que nós aprendamos a dar valor à aquEle que nos tem livrado.

"E estive contigo por toda a parte, por onde foste, e de diante de ti exterminei todos os teus inimigos." I Crônicas 17:8

Que o Senhor continue tendo misericórdia de todos nós.

Diego Avedissian

God Bless!!

Obs: Galera, eu sei que é meio chato deixar comentários e tal. Mas é muito bom pra nós do blog ter um retorno, ou até saber dos testemunhos de vocês! Doe um minutinho do seu tempo, contribua com a obra. Valeu!!

2 comentários:

  1. É Diego Deus esta conosco em todos os momentos de nossas vidas,quando achamos que tudo esta perdido o impossivel acontece, e realmente não é sorte e sim Deus nos mostrando o quanto ele nos guarda e nos ama. É como aquela mensagem de pegadas na areia, quando tudo esta dando errado quando estamos perdidos no deserto, é lá que Jesus esta nos carregando no colo e fazendo o sobrenatural em nossas vidas!!
    A paz e que Deus continue te usando para nos edificar a cada dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais,hoje eu também tive que vir para São Paulo a trabalho e quase cheguei atrasada,rsrs,mas graças ao nosso Deus ele cuida e está conosco sempre.
    Precisamos de mais,mais de Deus para nossas vidas,queremos ver o sobrenatural não só por um dia,mas pra sempre!!!
    Porque ele é o único que vive e reina;♥♥♥
    Glória a DEUS pela vida de vocês;

    ResponderExcluir