terça-feira, 7 de junho de 2011

Ser exemplo de AMOR.


Existem momentos em que relaxamos e não nos damos o respeito próprio. É nesses momentos que devemos clamar e pedir para que Deus venha nos orientar a não escandalizar os nossos irmãos. Hoje quero falar sobre a conduta dos Cristãos na sociedade.


“Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção.” 1 Pedro 2:12

Nesse texto, Pedro está ensinando as suas ovelhas a viverem dignamente perante aqueles que acusam e falam mal deles e de sua fé. E hoje em dia é muito comum isso tudo, pois, todos julgam os cristãos nos chamando de ladrões, comedores de dinheiros, hipócritas porque foi isso que, infelizmente, foi plantado por algumas pessoas sem discernimento da grandiosidade do Reino de Deus.

Pedro nos manda viver de forma exemplar, porque um dia eles vão entender que as acusações foram errôneas. Enfim, entenderão que nós vivemos demonstrando o amor de Deus nas atitudes, e vivendo em santidade, cumprindo os planos de Deus para nossas vidas e sem duvidas buscarão essa diferença.

Portanto, a minha oração de hoje é que você, leitor, viva de forma exemplar sem que ninguém tenha algo a dizer contra você, que suas atitudes demonstrem quem é Jesus.

Pela graça do Cordeiro mudo é que eu vos deixo esse texto,

Em nome de Jesus,
Amém.

Quer falar com a gente? Mande um email para psicocristao1@gmail.com
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário