quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quem ai é espertinho???


Saaaalve meus queridos, a paz de God!!!!

Acordei em um belo dia nessa semana, e liguei a “tevelisão” e vi uma noticia dizendo que um famoso ex-jogador de futebol que hoje é comentarista havia sido condenado a prisão por causa de um acidente que ocorreu a milhares e milhares de anos atrás onde morreram 3 pessoas.
O cara saiu de uma boate com o empresário e umas “menininhas” e pah e bola, e acabou batendo com o seu imponente carro em um outro carrinho e lá se foram 3 vidas.

Que cagada!!!!!!

Isso tudo no ano de 1999 se eu não me engano, e a prisão do cara só foi decretada esta semana.
“Mas o que você quer dizer com isso FM???”

Galera, lei da semeadura... O que você planta, você colhe, e se as vezes não colhe é por pura misericórdia de Deus... Coloquem isso na cabeça.
Às vezes você pensa em fazer alguma besteira hoje pensando que mais pra frente não vai dar nada, ou ninguém esta me vendo, e bla, bla, bla... Mas a pessoa mais importante esta vendo, o God. E se Ele achar que precisa te dar uma lição por causa da sua cagada, meu amigo espera, porque a lição vem.
Vou dar um breve exemplo.
Jacó enganou seu irmão Esaú, pegou a sua primogenitura e achou que estava abafando... Saiu fincado de casa pra Esaú não degolar ele vivo. Na sua fuga alucinada ele chegou a uma terrinha lá, e conheceu um povinho, e nesse povinho ele viu a “gatchenha” da Raquel que era filha de Labão. Jacó queria trabalhar para Labão, que era uma pessoa de uma índole assim inquestionável (isso foi escrito no sarcasmo), mas Labão disse que não era justo que Jacó trabalhasse de grátis, então Jacó mais do que depressa falou que trabalharia 7 aninhos se Labão desse Raquel a ele em casório.
Beeeeleza, além de passar o irmão pra trás, o cara ainda conseguiu a filha chu-chu beleza do chefe... Esse Jacó era muito esperto.
Passados os 7 anos Jacózão todo pomposo foi lá né, pegar a”mulé” dele. Mas quando ele vê não era Raquel, e sim Lia (Diga-se de passagem que Lia era um canhãozinho).
Ai Jacó pergunta o porquê daquilo e Labão do alto de sua Trollice diz que o costume da terra dele era de casar a filha mais velha antes da mais nova.
Ou seja, Jacó que não se sentia mais tão esperto assim e trabalhou 14 ANOOOOOOOOOS da vida dele para poder receber a Raquel.

Conseqüência da esperteza dele que passou o irmão pra trás.

A mensagem é a seguinte galera, por mais que pensemos que ninguém  esta vendo, a pessoa mais importante esta, então passar a galera pra trás, ou tentar ser mais esperto (esperto no mau sentido) do que os outros pode ate dar certo no inicio, mas quem planta colhe!

Fiquem na santa paz de God

Fernando Manzini / @fermanzini

Quer trocar uma idéia com a gente????
psicocristao1@gmail.com    

Um comentário:

  1. Fala Deus!!!!
    É todo pai ama seu filho, porém ele quer nos corrigir sim pecamos confessamos nossos pecados, mas se nosso pai achar que temos que ser corrigidos seremos no tempo dele mas seremos. É meu amigo Fernando aquela velha frase tão conhecida " Deus tarda mas não falha" só que na verdade Deus não tarde é tudo no tempo dele, por isso temos que plantar boas sementes para colhermos belas frutas doces puras sem nenhuma amargo.
    A paz e que Deus te abenções.
    bjs

    ResponderExcluir