segunda-feira, 20 de junho de 2011

Qual é a graça???

Salve galerinha abençoadinha de God =D

Provavelmente depois de ler o título muita gente deve ter pensado que eu falei de graça no sentido de "gracinha" ou bobeira, palhaçada alguma coisa assim não é  (Rá pegadinha do malandro). Pois não é... espero que gostem da palavra.

Alguns dias atrás eu acordei, e parecia uma cena de filme. Eu abri os olhos e o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi um versículo de Romanos:
Sobreveio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça; Romanos 5:20
E fiquei pensando como Deus é maravilhoso e misericordioso com a gente.
O capítulo 5 de Romanos fala sobre a Graça de Deus, e de como ela é infinita. Que a lei veio para trazer a ofensa.
Mas uma outra coisa que me chamou muito à atenção quando fui ler o capítulo 5 todo foi o versículo 18:
Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação e vida. Romanos 5:18
Assim como por causa de um homen (Adão) o pecado entrou no mundo, que também só precisaria de um ato de justiça para que a graça de Deus viesse a todos nós; Graça adiquirida através do sacrifício de nosso Senhor Jesus Cristo que como cordeiro perfeito e mudo que foi levado ao matadouro.
Galera, vamos dar um pouco mais de valor para o sacrífico de Jesus, e pela graça abundante que Ele despeja em nós todos os dias.
Imagina nossas vidas sem a graça de Deus, para pra pensar em todos os livramentos que Deus tem dado a você todos os dias, nas bençãos que você não merece, e em tudo o mais que você tem recebido, e você não consegue ajoelhar e ficar 5 minutos orando, você não faz um jejum, e nem se lembra de Deus quando Ele mais quer que você lembre dele.
Fico por aqui e deixo vocês com este pensamento...
E ai, o que você esta fazendo para fazer por merecer a Graça que Deus tem derramado sobre a sua vida?

Fiquem com God

Fernando Manzini / @fermanzini

Fale com a gente: psicocristão1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário