quinta-feira, 23 de junho de 2011

Negue-o e morra!

Fala galera!!!

Ontem tive a grande oportunidade de assistir uma peça do ministério Jeova Nissi, que aliás, é uma benção, se tiver essa oportunidade também, não perca. Bom, a peça se chama "Tortura", ela retrata a difícil caminhada dos cristãos em outros países onde o evangelho é proibido. Cara, estou impactado até agora! Nós aqui do Brasil, não vemos o quanto somos abençoados, temos liberdade, podemos ler a palavra, falar dela, louvar, adorar, fazer barulho! Na China por exemplo, eles fazem cultos em igrejas subterrâneas, e não podem fazer muito barulho, o louvor tem que ser "baixinho", pois se eles (a polícia, ou sei lá quem são) ouvirem, descobrirem que o evangelho está sendo pregado, eles prendem e até matam na hora! Cara, vocÊ tem noção?!!
Nessa peça, que não foge nem um pouco da realidade, eu vi pessoas sendo queimadas vivas, espancadas, humilhadas, tudo para que neguem a Jesus! Isso é real. Nossa realidade é bem diferente, temos toda a liberdade. E não desfrutamos dela!!! Nesses países os cristãos e missionários não tem bíblia, sabe porque? Por que é proibido!!! Bíblia la é uma raridade!!
E você tem uma, ou até mais de uma e não lê!!!! A palavra do Senhor é o pão da vida, é através dela que alimentamos nosso espírito. Aqui podemos louvar a vontade. E você as vezes tem vergonha de cantar um louvor em alta voz, ou de mudar de rádio no seu emprego e colocar em uma rádio gospel! Tem crente que tem vergonha até mesmo de orar!! Isso é uma vergonha!! Imagina como Deus se sente nessas situações. Cada vez que você faz isso, esta negando a Jesus!!

No capítulo 4 verso 5 de II Timóteo diz o seguinte: Mas tu sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra dum evangelista, cumpre o teu ministério.

Tem até uma música do Reobote Zion que fala: No mundo tereis aflições, isso não dá pra escolher...

Uma vez um brother me disse que a partir do momento em que aceitamos a Jesus, nós estamos levantando uma bandeira de guerra. E isso é verdade, o inimigo já tinha nossas vidas ganhas, mas quando ele nos vê dando o primeiro passo fica furioso, e começa a nos atacar.

É meus irmãos, vamos nos posicionar, pois o inferno não brinca de ser inferno, e eu é que não vou brincar de ser crente.
O que você faria se colocassem uma arma na sua cabeça e te pedissem pra negar a Jesus? Se você estivesse num país em que é proibido falar da palavra? Você se arriscaria? Muitos se arriscam. Mas você não se arrisca a falar nem aqui onde pode né? Até quando? Jesus disse que aquele que O negar, Ele também o negará ao Pai.

Seria muito frustrante, passar a vida toda achando que esta vivendo o evangelho, servindo a Deus, e naquele dia tão esperado, quando Jesus voltar, acabar "ficando"... Pois é, isso vai acabar acontecendo com muitos mesmo. Essa é a igreja de hoje em dia, que perde o seu tempo fazendo fofoquinhas, discutindo doutrinas, e buscando acima de tudo... a benção!

Fica aí o recado, serve pra mim e serve pra você, deixe de negar aquele que foi completamente humilhado por nós. Jesus Cristo! Senhor e Salvador!!

Como eu não sei como coloca vídeo aqui, fica a dica: Coloque "Canção dos Mártires" no youtube, e veja o primeiro vídeo, de um menino do Jeova Nissi, esse louvor é o louvor do fim dos tempos, ou pra ser mais exato, HOJE!!

Diego Avedissian.

Quer falar com a gente?
psicocristao1@gmail.com

2 comentários:

  1. Gloria a Deus hem..Diego..!!! Garoto cajado mesmo!!!!
    Realmente eu não tinha parado para pensar que no Brasil podemos falar de Jesus ao quatro cantos, mas nem sempre fazemos isto. Somos crentes nele, mas nem sempre falamos do quanto ele nos ama e morreu por nós. Ser crente dentro da igreja é facil e aqui fora, falar do amor dele, nunca nega-lo, não sentir vergonha de falar das boas obras que ele fez e esta fazendo em nossas vidas. Eu peço a Deus para me dar este chamado de evangelizar, ter mais ousadia de falar nele para todos, principalmente para quem não conhece Jesus.
    É isso ai, mas uma vez gloria a Deus pela sua vida, que Deus continue a te iluminar para postar palavras cajados com esta, mas que realmente fazem a gente parar e pensar no quanto Jesus nos amou e nos ama, por isso MORRO MAS NÃO NEGO MEU AMOR POR JESUS".
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oiee..ééé eu tambem assisti e fiquei supresa com as coisas que vi,pessoas sendo queimadas meu deus isso existe mesmo é real,vi o quanto fazemos pouco tão pouco somos livres e não sabemos, livres para buscarmos mais a presença de deus onde queremos em qualquer lugar seja onde for,lá é tudo escondido e aqui???Senhor Obrigada por essa liberdade de podermos falar de Ti... e nós perdoe por muitas vezes que necessário não falarmos nada a seu respeito,por muitas vezes achamos que negar ao senhor é somente alguem chegar em nos e pedir para que negamos mas não é assim como diz na peça negar ao senhor é tambem passar pelo nosso irmao perdido dizer um oi que é o natural mas esquecemos de dizer Jesus te ama você é do senhor ele esta contigo,esquecemos disso o sobrenatural que é jesus..

    Abç a todos..

    Nana*

    ResponderExcluir