segunda-feira, 6 de junho de 2011

Joga na mão dEle!

Iae galera, paz de God !!!!!

Quem ai nunca ficou frustrado com alguma coisa?
Se existir alguém, favor me contatar porque eu preciso aprender como se faz isso rs.

Pra quem não sabe, eu fui meio que abençoado com um Saxofone, e estou aprendendo a tocar. Consegui aprender uma música, e junto com o pessoal do louvor resolvemos tocar a tal música ontem no culto. Demos uma ensaiadonha básica e ai foi só esperar a hora de tocar o louvor.
Resumindo a ópera... É, não ficou bom; Eu fiquei nervoso, o ar não saia... Foi um desastre.
Fiquei pensando nisso depois, e quantos servos de Deus já não se frustraram não é verdade?
Como costumo dizer aqui, gosto muito da história do rei Davi. E na palavra diz que Davi queria muito construir o templo de Deus, queria muito mesmo de mais da conta rs. Só que Deus falou pra ele, que ele não construiria por causa do excesso de sangue que ele tinha nas mãos. E Davi realmente ficou triste por causa disso.

Mas no final do capítulo 7 de 2 Samuel fica a entender que Davi acatou o que aconteceu, e não mais questionou a Deus sobre isso.
E é exatamente o que devemos fazer quando nos frustramos com algo. Deixar nas mãos de Deus e não questionar mais... Às vezes é difícil sim, mas é a única coisa que nos resta a fazer.
Tem áreas na nossa vida que a única coisa que resolve é esperar (esperar em Deus), quando não queremos esperar é porque estamos incredulos, e estamos duvidando do que Deus vai fazer.
Precisamos receber o descanso de Deus, e só esperar...

Fernando Manzini / @fermanzini

Quer falar com a gente?
Psicocristao1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário