segunda-feira, 6 de junho de 2011

EM OBRAS

Salve galera, a paz de God!!!!
Alguns dias atrás deixei um post dizendo que eu escreveria sobre um assunto que eu seria uma das ultimas pessoas deste mundo a escrever, pelo simples fato de eu ENTENDER MUUUITO deste assunto (letras em caixa alta significam sarcasmo).
O assunto é relacionamento.
Como diz a Glau em um de seus posts (http://status-solteira.blogspot.com/2011/03/prazo-de-validade.html), certas pessoas tem um prazo de válidade para se relacionarem, e quando eu lí isso eu dei risada, porque é a pura verdade... Tem que rir pra não chorar rsrs.
Como minhas experiências com este tipo de coisa são todas muito péssimas, resolvi pedir depoimentos  a várias pessoas. Vieram depoimentos ruins (como se eu já não tivesse o meu), mas vieram alguns bons também, e super “bonitinhos” (kkkkkkk). Depoimentos de pessoas que como eu pensam em nunca arrumar ninguém (eu estava pensando, estou tentando mudar isso), divorciados, pessoas que colocaram o planeta de pernas para o ar pela outra pessoa e mesmo assim não serviram, pessoas que querem aproveitar ao máximo a vida, e só pensam em arrumar alguém para viver a vida toda depois que tiverem rodado a banca, várias e várias histórias.
E é através destas histórias que daqui para frente eu vou tentar fazer uma análise crítica delas e tentar coloca-las em uma ótica bíblica, e ver se eu consigo entender pelo menos o que Deus quer que eu entenda sobre este assunto.

Galera, orem por mim porque vai ser só por God mesmo rsrs...

Tentarei postar toda semana sobre o assunto, o post vai ser dividido em partes.

Fiquem com Deus

Fernando Manzini / @fermanzini

Quer falar com a gente?
Psicocristao1@gmail.com

Um comentário:

  1. O Glória!! Estamos anciosos por estas postagens.....!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir