terça-feira, 28 de junho de 2011

Em Obras [4]

Salve minha geeeente, a paz de quem??? De quem???? De quem????  De God hehehehehehe

Companheiros e companheiras como vocês leram ali em baixo, sem combinar nada os três colunistas deste mega, super, hiper plus, advanced blog estivemos juntos  (Profetizem isso neste humilde blog galera rsrs). E como Deus foi maravilhoso entregando aquela palavra nas nossas vidas... como o Lenninho disse ai em baixo: foi muito loooouca a parada.
Galera, hoje é dia do “Em Obras... então mãos a obra (trocadilho mal feito, fala sério kkkkkk)

Queridinhos do tio Manzini (Gente eu escutei crianças me chamando de tio semana passada, eu chamava as pessoas de tio e tia a umas duas semanas atrás... eu tenho só 23 anos... Oh my Lord !!!!!!!!!!), escutei meu pastor dizendo uma grande verdade domingo no culto. Os irmãozinhos hoje em dia só sabem olhar a beleza das meninas... e realmente isso é verdade, porque ninguém enfia na cabeça que no final das contas todos ficaremos velhos e enrugados (alguns, ou algumas, sei-la, ficarão enrugados um pouco mais tarde graças ao Doctor Rey kkkkkkk) e realmente não tem motivos para esta idolatria toda a beleza em que vivemos hoje em dia.
Mas meu dear pastor continuou: os irmãozinhos hoje em dia só sabem olhar para a beleza das meninas... e as meninas só sabem olhar para a beleza da CARTEIRA dos meninos. Queridos ambas afirmações são a mais pura verdade, não estou dizendo para os rapazes pegarem a primeira banguela cheia de carie que encontrarem na frente (não só as meninas, mas todos precisamos nos cuidar não é pipow), mas tem cara que pisa na bola, exige cada coisa que vá se lascar viu.
E as meninas do coração de God, quantas vezes já vi meninas dizerem que não namorariam fulano porque não tem um carro bacana, ou porque não tem condições de fazer um role bacana todos os finais de semana. Eu tinha uma namorada que mesmo eu trabalhando feito um cavalo, pagando faculdade, tirando dinheiro sabe-se la Deus de onde para dar rolezinho toooodos os finais de semana, pagando carro, colocando gasolina no carro e mais não sei mais o que... e mesmo assim eu fui um cara que não sabia o que queria da vida hahahahahaha, hoje eu dou risada, mas quando ela terminou comigo foi tensoo.
Hoje vejo o quanto a oração é importante, existem tantas complicações quando se quer iniciar um relacionamento dentro da visão de Deus, dentro das suas vontades... .

(PAUSA PARA COMER CUP NOODLES)

... E realmente é muito complicado, complicado por ser complicado mesmo, e mais complicado ainda porque gente, mulher por si só já complica tudo hahahahahaha.

Moral da história: Meninos, vamos parar de olhar a beleza das meninas. E meninas, vamos parar de olhar  a beleza da carteira dos meninos.

Lembrando que sempre buscando a Deus em primeiro lugar... sempre, sempre, sempre...

Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

Salve minha gente, fiquem com Deus, tenham uma semana maravilindia, orem por mim que farei minha matricula da faculdade esta semana, e orem também pelos colunistas deste humilde blog que tentam todos os dias levar algo da parte de Deus para você (Plagiei mesmo a frase dos pregadores do telhado ashuahusa).

Fernando Manzini / @fermanzini

Quer falar com estres três loucos por Jesus?
Mande um e-mail para psicocristao1@gmail.com

3 comentários:

  1. Bom dia tio Manzini...rs
    Infelizmente hoje percebemos que existem muitos relacionamentos que começam a base de interesse, mas sabemos também que tudo que começa errado termina não dura. Já um relacionamento a base de oração e posicionamento Deus revela antes mesmos de começar para que não haja sofrimento de ambas as partes. Então amados, vamos deixar que Deus traga a pessoa certa para nossas vidas, não é por beleza nem dinheiro que seremos felizes, e sim com Deus no meio, pois ele provem tudo e na hora certa.
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie..Mais um verdade,infelismente é bem por ai olhamos muito muito por fora quando o que realmente importa mal valorizamos e com jesus é bem parecido ele não nós quer com a melhor roupa com o melhor corpo,ele quer nosso coração nossas atitudes uqe nem sempre o que é mostrado é verdadeiro,eu falo por mim que como mulher eu quero que nuncaa seje enganosa o meu amore temor por jesus se não de nada vai vale a pena,muitas mulheres trabalham na obra se diz super espiritual A MULHER DE DEUS mas por tras de td isso só ele verdadeiramente sabe o que realmente somos,Que o senhor jesus nós faça a cada dia Mulheres do senhor temente á ele que digamos nãoooooo ao pecado sim não á um rostinho lindo e que possamos e que a luz de Cristo brilhe em nós...Gloria a deus pela vida de vocês pois vejo que essa area de relacionamento tem afetado a fé de muitos.

    A paz...

    Beijos...

    Nana.

    ResponderExcluir