quarta-feira, 22 de junho de 2011

EM OBRAS [3]

Salve, salve galerinha de God... A paz do Senhor (é, resolvi mudar um pouquinho rsrs)

Pra quem me conhece, e vive comigo tais como meus amigos Diego, Tati e cia Ltda, sabe da lastima que é pra mim escrever os textos da série “Em Obras” aqui deste glorioso e famoso blog que todos vocês leem (kkkkkkkkk isso é profecia).
Bom gente, há um tempo resolvi pedir depoimentos de pessoas que já tiveram alguma experiência em relacionamentos, e o mais bacana de tudo é que todas as pessoas que eu pedi me deram seus depoimentos assim numa boa, sem nem questionar (achei isso estranho, alias ninguém fala da sua própria vida assim para qualquer um não é?!).
Mas de um tempo pra ca as coisas meio que mudaram de rumo, parece que agora eu sou um imã de gente querendo falar sobre seus relacionamentos (comigo, olha com quem a galera quer falar de relacionamento, COMIGOOO).
Hoje não peço mais depoimentos, hoje eles vem até mim, já escutei depoimentos de um rapaz que estuda comigo que esta se separando, já escutei de um professor meu (MEU PROFESSOR, VELHO BARBADO CALHOU DE FALAR SOBRE ISSO COMIGO). Vocês não tem noção, é muita gente.
Eu meio perplexo com isso tudo comentei com o Diego... “Ah mano não é possível, essas coisas estão começando a correr atrás de mim...”
Ai o meu Brodizinho vira pra mim e diz assim: “Cara, você deve ter chamado para trabalhar com casais!!!”
Imediatamente virei à cabeça para o alto e falei pra Deus: Como assim Deus, EU?????
Orei a Deus e pedi para que Ele falasse comigo e me mostrasse qualé que era disso tudo, que me confirmasse de novo (Acredito muito nas coisas que o Diego fala principalmente quando são em relação às coisas de Deus).
Ai eis que domingão na palavra o meu pastor solta a seguinte frase lá de cima do pulpito: Deus às vezes te da o chamado que não tem nada a ver com você, então aceita (não foi bem com estas palavras, mas foi exatamente o que ele quis dizer).
Olhei para o Diego que estava do meu lado e falei assim: Malaaaaaaandro kkkkk...
Pois é galera, já que é da vontade de God... E lá vamos nós (alguém se lembra do episódio do Pica-Pau que ele ficava tentando sentar na vassoura para voar e tinha que dizer e lá vamos nós haushua????)

Vamos começar do começo (kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Estava viajando hoje no Twitter e vi que a Hashtag que estava catando era à #euescolhiesperar, eu todo curioso resolvi ver qualé que era. E era uma porrada de crente dizendo que realmente escolheu esperar... Mas esperar quem meu God???
Esperar como diz meu pastor, a benção, o varão, a varoa (isso sim é dialeto de crente).
Mas galera, agora senta que lá vem a cajadada no meio da oreia... Tá bom, você escolheu esperar como aqueles milhares de pessoas que disseram a mesma coisa no Tuinter, mas e ai, e a sua vida com Deus??? Como anda o raio da sua vida com Deus????
Galera... Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
E ai, se a sua principal busca não for por Deus e pelas suas coisas, malandrop’s, esquece que você vai morrer solteiro, e se não morrer solteiro vai morrer do lado de alguém que nem você e nem Deus queria para a sua vida.
Ai você espertão me diz assim: “é FM no capítulo 6 de Mateus ele esta falando sobre coisas básicas para sobrevivência como comida, roupa e um lugar para se morar... COISAS BÁSICAS.”
Ai eu te digo capião (é capiáo mesmo tá, não escrevi errado, quero dizer capião mesmo), e um companheiro(a) para sua vida não é uma coisa básica????

Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Gênesis 2:18

Vocês tem noção disso??? Foi o próprio DEUS que disse que não era bom que vivessemos sozinhos, o que no meu ponto de vista coloca um companheiro(a) como uma coisa básica na vida de qualquer pessoa.

Semana que vem continuamos com a série, e falaremos sobre... Sabe Deus sobre o que falaremos, semana que vem descobrimos hehe.

God bless you!!!

Fernando Manzini / @fermanzini

Fale com a galera do Psicocristão: psicocristao1@gmail.com

P.S: A foto do post foi tirada na Avenida Paulista em São Paulo em um sábado a noite. Havia acabado de chegar em casa do serviço lá pelas 18:00h e resolvi ir dar um role sozinho, acabei indo parar na Paulista... Bacana hehe

2 comentários:

  1. Gloria a Deus hem...Sr. Fernando Manzini..vc como sempre consegue passar a palavra de uma maneira muito divertida..Meu Deus..ele te usa muito viu..e se como vc esta dizendo é da vontade dele..Vc sera um ótimo conselheiro de casais..
    Isso mesmo, é meu amigo, não vejo a hora de ver os outros posts...
    Bjs. fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é Fiel....temos que saber que tudo que aconteçe em nossas vidas tem um proposito mesmo que seje doloroso por muitas vezes nao entendemos o pq,pois iremos entender no tempo de deus,ele quer que dependamos somente dele e sendo assim recebemos a vitória talvez não seja o que esperamos mas confiar e esperar por ele é uma vitoria...

    Beijos a Paz de Jesus seja com todos vocês...

    Nana*

    ResponderExcluir