quarta-feira, 1 de junho de 2011

Deus não coloca ninguém em roubada !!!!

Paz de God galera... Devido a correria de nós três, hoje o tempo ficou meio apertado, então para ninguém ficar sem a palavra diária do blog, segue um texto que antes havia sido publicado no Ave Amarelo. Espero que edifique a todos. FM

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? " E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! "Isaías 6:8

Salve galera, paz de God...

É baseado nesse texto que vou  tentar passar alguma coisa para vocês.
De umtempo pra cá, percebi como é difícil se fazer cumprir essa palavra.
É muito fácil dizer eis-me aqui...envia-me, mas quando Deus começa a enviar mesmo, a parada complica.
Isso tudo porque à algum atrás rolou uma festa na igreja, e eu junto com o ministério de Zeladoria ajudei a preparar a igreja no sábado de manhã, ajudei durante a festa, e depois dei um trato na igreja após a festa, e ainda cumpri a minha escala no domingo a noite.
Podemos dizer que eu estou reclamando de barriga cheia, porque felizmente, Deus não me enviou pra nenhum país onde não se possa falar do amor dEle.

Por falar nisso você pode dizer: “Ah Fernando, e você realmente acha que é vantagem dizer eis-me aqui, envia-me??? Tem países que matam cristãos aos montes, e essa galera com certeza falou isso. Será que vale a pena?”.
A maioria dos apóstolos de Cristo morreram de jeitos um tanto quanto incomuns, mas coloquemos em nossas cabeças que não foi uma simples morte, na verdade eles foram promovidos.Lembrando que Deus não coloca ninguém em roubada,  e que a partir do momento em que você esta debaixo da graça e firme na rocha Deus nunca te colocará em maus lençóis.
A Bíblia nos diz que Estevão enquanto ia sendo apedrejado, via a Glória de Deus. Orava pra que Deus recebesse seu espírito e pedia misericórdia pelas vidas que ali estavam (Atos 7:55-60).

Resumindo a ópera, com certeza hoje em dia é muito mais fácil fazer a obra de Deus do que antigamente (pelo menos aqui no Brasil), então vamos nos esforçar e nos unir para fazer discípulos de todas as nações...

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Mateus 28:19.

God bless you !!!

Fernando Manzini @fermanzini

Dúvidas, críticas ou sugestões
psicocristao1@gmail.com



Um comentário:

  1. Eita Deus maravilhoso que age cada vez mais em nossas vidas hem..
    Meu amigo, realmente temos esta liberdade de falar para todos o quanto Deus é maravilhoso e o quanto ele mudou nossas vidas...Então vamos fazer isso..vamos fazer a obra dele..isso mesmo Fernando como nos sim, nos dispondo de nosso tempo que poderiamos ficar em qualquer outro lugar, mas não estamos sim trabalhando na obra, isso para glorificar o quando Jesus tem agido em nossas vidas!!
    Mais uma vez, obrigada pelas mensagens que nos edicam...

    ResponderExcluir