quarta-feira, 8 de junho de 2011

A descrença na justiça

Iae meu povo e minha póva, a paz de God!

Viajando no Facebook, comecei a ver comentarios do tipo: Aaaaaahh como Jesus é maravilhoooso. E logo em baixo: Fulano de tal confirmou presença no show dos pagodeiros desprovidos de fidelidade por parte de suas companheiras (eu iria escrever o termo popular, mas não me senti a vontade).
Galera, do mesmo jeito que Deus é amor, igual esta descrito em João 3:16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Deus também é justiça...

Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Salmos 7:11

É um Deus que desce a lenha também...

E os homens de Judá gritaram; e sucedeu que, gritando os homens de Judá, Deus feriu a Jeroboão e a todo o Israel diante de Abias e de Judá. 2 Crônicas 13:15

Então ai Fulano de tal fala assim: aaaaaaiiiii essa semana vou na igreja, vou na célua, mas sabadão a noite vou no show do pagodeiro feio pra caramba do cabelo amarelo e que ainda por cima contribui (ou contribuia, não sei) para o tráfico (não quis falar o nome do zé ruéla, não me senti a vontade).
É camaradinhas, a galera esta crendo muuuuuuuuuuito na graça, e esquecendo que Deus também é um Deus de JUSTIÇA.
É companheiros, durmam com esse barulho, analisem suas vidas, e vejam se estão realmente agradando a Deus com as suas atitudes !!!!!

Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR. Sofonias2:2

God Bless You !!!
Fernando Manzini / @fermanzini

Quer trocar uma idéia com a gente?
psicocristao1@gmail.com

2 comentários:

  1. É brother... abaixo do João 3:16 tem o um maravilhoso texto o versiculo 36 diz: "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, servimos a um Deus justo que vê seu filho temente a ele e o recompensa com sua gloria e misericordia pois ele promete e cumpri no tempo dele não no nosso. Ele é justo e não desampara sua descendencia.
    Bjs

    ResponderExcluir