terça-feira, 14 de junho de 2011

Como aquele pilantra tem nos roubado

Salve galera, a paz de Gott !!!

Gente, eu estou com uma gripe lazareeeeenta, por favor, orem por mim porque esta complicado.
Mas hoje eu venho falar de outro assunto; Como temos sido roubados por satanás...
Quantas vezes você já foi tentar fazer algo que te trouxesse proveito, e de repente surge outra coisa que te tira do foco?
Quantas vezes foi tentar ler a Bíblia, e alguma outra coisa lhe tirou a atenção e você acabou nem lendo, alguma coisa como uma janelinha do MSN de uma pessoa que sobe no canto inferior direito do seu monitor por exemplo?
Ou você vai fazer alguma coisa que vai te edificar, que vai aumentar o seu grau de intimidade com Deus, e de repente você vê um site que te chama à atenção, ou aquela “amiga” te liga te chamando pra fazer algo, ou aquele camarada te chama dizendo que conheceu uma fulaninha e bla, bla, bla... Reparem, sempre acontece isso.

“Mas e ai Fernando, como é que fazemos pra não cair nas armadilhas de satanás?”

Intimidade, só tendo intimidade com Deus que você vai conseguir discernir o que é seta e o que não é... “Mas Fernando, eu já tenho um certo nível de intimidade com Deus, e mesmo assim de vez em quando eu sempre dou uma ramelada.” Brother, se você já tem e mesmo assim da uns tropeços... busca mais, porque o Senhor quer ainda mais intimidade com você.

Porque o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros ele tem intimidade. Provérbios 3:32
Gott segne euch alle!

Fernando Manzini / @fermanzini

Quer falar com a gente???
Psicocristao1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário