sexta-feira, 3 de junho de 2011

Com quem eu vou morar?


Todos aqueles que um dia tiveram uma experiência viva com o Espírito Santo deve saber e ter claro em  sua mente que um dia vai para o céu.

Eu sei que o assunto vai ser polêmico, mas vou tentar deixar isso o mais claro possível e sem polemizar.

Jesus em um dado momento responde a uma mãe que não pode garantir aonde seus filhos vão viver no céu, mas diz que se eles forem batizados e viverem uma vida com sabedoria vão para o céu, porém não se sabe aonde vão assentar-se. (Mateus 20.21)

Logo podemos dizer que no céu vai rolar uma espécie de 'classe social', mas como será medida ou classificada essa classe?

Creio que quando Paulo diz a respeito de galardão ele tava pensando nesse detalhe, nessa espécie de classe social. (I Coríntios 3.14

Em uma conversa com meu pastor ele me disse algo que fiquei de cara: "pode ser que você vá para o céu, mas não more com Jesus." isso caiu como uma bomba no meu coração e me surgiram algumas dúvidas.

As minhas dúvidas  foram rapidamente respondidas pelo Espírito Santo: para morar com Jesus você tem que ser mais que amigo dele, você  deve amá-lo, e para amá-lo você tem que seguir e guardar seus mandamentos. (João 14.21) E qual é o mandamento de Jesus? Fazer discípulos. (Mateus 28.19)

Queridos, você pode até ir pro céu, mas só vai morar com Jesus quem fazer discípulo e amá-lo de verdade. Vamos nos posicionar e renunciar a carne porque assim poderemos fazer a diferença na vida de algumas pessoas e acumular pedrinhas na coroa, pois essas pedrinhas glorificam a Cristo.

A minha oração de hoje é por todos os adolescentes desse país, que eles sejam protegidos e cheios da graça de Jesus.

Na graça daquele que renunciou tudo por mim,

Lennon Santos

Quer falar com a gente? Mande um e-mail para psicocristao1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário