quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acabei a carreira

Salve galerinha, a paz de Jesus God...

Galera, este mês eu terminei um curso técnico de Segurança do Trabalho, e meu como é boa a sensação de terminar alguma coisa.
Eu era muito frustrado por ter largado um curso superior de Química no quinto semestre, e realmente com o término deste curso técnico consegui dar uma lavada na alma, e realmente toda aquela frustração caiu por terra.
Pensando neste sentimento de alívio, lembrei do apostolo Paulo...
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7
... a sensação de vitória do cara do tipo: “Rá eu sou imbaçado, consegui me manter nos caminhos do Senhor sempre hahaha”.
Ai você caro leitor deste mega Blog me diz o seguinte: “Ah Manzini, se liga meu, os caras estavam indo cortar a cabeça do homem e você me diz que o cara estava calmo???”
Óh caro amiguinho continue lendo comigo o versículo 8:

Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4:8

O cara estava certo de que a coroa dele estava guardada, e ainda digo mais...
Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Filipenses 1:21
...preciso dizer mais alguma coisa????

Pois é isso ai meu povo e minha póva, vamos nos manter firmes, olhando somente para Deus, e não para homens. Já vi muita gente olhando para homens e tomando uma voadora do diabo, e isso não é legal.
Continuem orando por estes três colunistas que lhes escrevem aqui quase todos os dias rsrs, vocês não sabem como as suas orações nos ajudam. Continuem comentando e nos mandando sugestoões através do e-mail: psicocristao1@gmail.com
Pessoas fiquem com God!

Fernando Manzini / @fermanzini

Um comentário:

  1. Gloria a Deus..Vai valer a pena continuar a olhar somente pra ele

    Beijos...

    Nana...

    ResponderExcluir