quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se Ele conseguiu, porque eu não consigo?




Paz de God!!!!!

Antes de começarem a ler este texto, leiam Romanos 8. Não é um capítulo muito grande da Bíblia, então da pra ler rapidinho.



És o Deus deste lugar. O Rei deste povo. Senhor desta nação, Tu és
És a luz na escuridão. Esperança ao perdido. A paz ao cansado, Tu és



Pois então meu povo e minha póva, pra quem tenta seguir uma vida segundo os conceitos de Deus que é mostrado na Bíblia, sabe como é treta.

E no capitulo 8 de Romanos fala exatamente sobre a vida através do espírito. E Paulo já começa deixando bem claro que não há nenhuma condenação para quem esta em Cristo Jesus, que não anda segundo a carne, mas segundo o Espírito.

E ao longo deste capítulo de Romanos, Paulo vai meio que falando da diferença entre viver através do espírito, e viver pela carne.

Ai você me diz: “Ah Fernando, para com isso, eu posso fazer tudo o que eu quero sem caretisse, eu bebo, eu cato as menininhas (menininhos para as meninas), EU POSSO FAZER O QUE EU QUISER E NÃO PRECISO DESSE SEU DEUS”. É camaradinha, quando a última coisa que você tiver for Deus, é ai que você vai perceber que só precisava Dele para viver (Salmos 121:1-2). E olha que eu nem precisei perder tudo pra ver que era só Deus na minha vida mesmo.



Santo, forte, tudo És para mim. Por causa do Teu amor, vivo para Ti
Por causa da Tua dor, descobri o amor

És tão lindo, tão maravilhoso És
Meu Senhor



Uma vez ouvi que você só entende bem uma pessoa, quando você se coloca no lugar dela. E foi exatamente isso o que Jesus fez por nós (Filipenses 2:7).

Resumindo a ópera, Jesus só nos pede para vivermos como Ele viveu. Se você for analisar os frutos do espírito (Galatas 5:22-23), são exatamente atributos da personalidade de Jesus. Se você for ler a história de Jesus, você vai perceber que Ele era tudo isso, e se Ele conseguiu ser assim, porque hoje em dia não conseguimos?



E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas, ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco, frenético acredito
Que a visão da tua face, é tudo, tudo, tudo o que eu preciso



Você pode dizer: “Mas Fernando, tudo o que eu faço da certo, e eu nem preciso desse seu Deus”.

É claro camarada, nem tudo que da certo é certo (Provérbios 14:12), e muita gente diz que todos os caminhos levam a Deus. E sim, isso é a mais pura verdade. No final das contas todos chegaremos diante do grande trono branco, e todos veremos a Deus. A diferença é o que Ele vai dizer a cada um de nós.



E ai, Ele vai pedir para você entrar nas veredas com Ele, ou vai mandar você sair fora porque Ele não te conhece???



God bless you!



Fernando Manzini



Quer falar com a gente?

Psicocristao1@gmail.com







Um comentário:

  1. Gloria a DEUS...temos q estar abertos ao tratamento do Senhor, pq nosso DEUS eh mtu cavalheiro Ele nao vai chegar chegando a menoss q queremos essa transformaçao nada vai acontecer...podemos sim conseguir varias mudanças eh so olhar p trazz e ver como eramos e como somos hj, mas estaremosss numa eterna buscaaa de sermos um pouco parecido com esse JESUS maravilhosooo...

    ResponderExcluir