terça-feira, 24 de maio de 2011

Salvo do quê?

Eu queria conversar hoje sobre pecado, mas o que é pecado?Eu logo que me converti tinha uma visão abstrata dessa coisa, então vieram me explicar, e quem me explicou foi muito feliz na colocação: "pecado é roubar".

Eu fiquei raciocinando e percebi que era real, pois quando alguém comete assassinato está roubando o direito da pessoa viver; quando alguém mente está roubando o direito de outra pessoa saber a verdade, e por aí vai.

Jesus não nos roubou nada, pelo contrário, nos deu de graça e com graça. Ele sofreu para que nós não viessemos a sofrer as mesmas coisas, pois tudo estava reservado para nós.

"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido." Isaias 53.4
É normal as pessoas pensarem "Jesus morreu para me salvar, mas eu preciso ser salvo do que?"

Eu te digo que você precisa ser salvo de você mesmo, pois quem estraga sua vida, quase sempre, é você. Pois você busca alegrias que duram uma noite, ou uma paranga, ou um pino, ou uma garrafa; mas Cristo quer que você tenha uma alegria constante sem precisar de nada para se alegrar, pois o que vai te alegrar é aquele que te acompanhará, o ESPÍRITO SANTO.

Minha oração de hoje é que você tome coragem de renunciar suas vontades e se entregue para aquele que com certeza sabe te fazer feliz.


Que DEUS abençoe.
Lennon.

Deixo esse som para você meditarem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário